Young Sheldon acaba de corrigir furo de The Big Bang Theory
Finalmente, Young Sheldon determinou que vai corrigir um grande furo envolvendo o protagonista e The Big Bang Theory.
A sétima temporada de “Young Sheldon” promete corrigir um dos maiores furos de trama de “The Big Bang Theory”, embora a custo de sua própria narrativa.
Inicialmente lançada como a história de origem de Sheldon, a série teve uma vantagem inicial devido às suas ligações com uma das sitcoms mais populares. Contudo, ao longo do tempo, surgiram inúmeras inconsistências entre as duas séries, algumas pequenas, outras suficientemente grandes para mudar a percepção do público sobre Sheldon e sua família.
“Young Sheldon” começou a se distanciar de “The Big Bang Theory”, se transformando em uma comédia familiar. Essa mudança foi recebida positivamente, como visto nos altos índices de audiência da sexta temporada. Mesmo com esse sucesso, os criadores decidiram honrar o cânone estabelecido, planejando concluir a série alinhada com a partida de Sheldon de Medford, Texas.
Parte desse plano é resolver um grande problema que tem atormentado “Young Sheldon” desde o início: a representação de Sheldon, conforme vista em “The Big Bang Theory”.
Saiba mais sobre Young Sheldon:
- Young Sheldon: revelado protagonista da nova série derivada
- Young Sheldon: dupla inesperada surpreende na 7ª temporada
- Young Sheldon: 7ª temporada revela retorno inesperado
O trailer da sétima temporada revela a viagem de Sheldon e Mary para a Alemanha, que se transforma em um drama sobre se devem voltar para ajudar a família após um tornado. Aqui, Sheldon prioriza seus desejos sobre as necessidades dos outros, remetendo à versão de Jim Parsons do personagem.
Esse aspecto de sua personalidade cria um descompasso entre as versões jovem e adulta de Sheldon, já que o jovem Sheldon do prequel inicialmente se mostrou mais emocionalmente consciente e sociável.
A transformação de Sheldon em “Young Sheldon” está alinhando o personagem com sua versão adulta em “The Big Bang Theory”. Mas isso pode ser um desafio para a série. O Spin-off já enfrentava dificuldades em manter seu protagonista interessante, e torná-lo mais irritante pode complicar ainda mais essa tarefa.