Young Sheldon comete erros que podem arruinar o seu final

Young Sheldon está em sua última temporada, e algumas decisões estão impedindo que a série tenha um final memorável.

Young Sheldon

A sétima temporada de “Young Sheldon” está trazendo reviravoltas inesperadas que tornam ainda mais desafiador proporcionar uma despedida satisfatória para os Cooper. A série prequel de “The Big Bang Theory” está configurada para sua oferta culminante, e, embora sua popularidade pudesse mantê-la no ar por mais algumas temporadas, os eventos recentes da trama complicaram essa possibilidade.

Após os acontecimentos do final da sexta temporada, que separaram os Cooper, a família agora está reunida em Medford, Texas, facilitando o desenvolvimento de histórias centradas no clã.

Chuck Lorre e sua equipe têm sido discretos sobre o que esperar do episódio final de “Young Sheldon”, embora alguns detalhes relevantes tenham sido revelados. Isso inclui a participação física de Jim Parsons como Sheldon e Mayim Bialik como Amy.

PUBLICIDADE

Além disso, o cânone de “The Big Bang Theory” estabelece a base para algumas tramas acontecerem, ou o prequel corre o risco de encerrar sua corrida com uma decepção. As narrativas da sétima temporada devem se concentrar em marcar checkboxes, mas, no processo, estão introduzindo várias reviravoltas que parecem sabotar suas chances de um final memorável.

O episódio 4 da sétima temporada de “Young Sheldon”, intitulado “Ants on a Log and a Cheating Winker”, apresenta várias linhas de enredo. Pela primeira vez neste ano, toda a família está junta. George é absolvido da acusação de traição de Sheldon em “The Big Bang Theory”, revelando-se que o jovem gênio não percebe que seu pai está com Mary quando o flagra em um momento constrangedor.

Leia mais sobre “Young Sheldon“:

Além disso, o relacionamento entre George e Mary está melhor do que nunca, contradizendo o que foi revelado anteriormente em “The Big Bang Theory”. Enquanto isso, o vínculo entre Mary e Missy parece estar se fortalecendo, e Sheldon aparentemente está amadurecendo ao concordar em dormir na garagem para que os outros membros da família usem seu quarto. Essa atitude inicialmente foi resistida, mas ele acabou cedendo, sinalizando um amadurecimento.

A vida doméstica de Sheldon e sua família está melhorando constantemente. O personagem de Sheldon pode ter sido o ativo inicial de “Young Sheldon”. Mas a série se diversificou ao longo dos anos, tornando-se mais uma comédia/drama familiar com foco em todos os membros da família Cooper.

Young Sheldon
Imagem: Divulgação.

Como a série desenha o final

Agora, o show é mais uma série de elenco, o que é, sem dúvida, para melhor. Todas as reviravoltas do episódio 4 da sétima temporada estão preparando um ambiente doméstico melhor para os Cooper, tornando ainda mais difícil dizer adeus a eles.

Ao longo dos anos, George e Mary lutaram para manter seu casamento, então é ótimo vê-los felizmente casados. Infelizmente, isso não vai durar muito tempo devido à morte inevitável de George na sétima temporada. Isso fará com que Mary fique tão desolada pela dor que não conseguirá mais funcionar. A tragédia também provavelmente levará Missy de volta ao caminho errado logo após ela começar a se reconectar com sua mãe.

Sheldon interromperá abruptamente seu desenvolvimento de personagem ao se mudar para a Califórnia após a faculdade. “Young Sheldon” não poderá mais seguir o caminho ascendente para o jovem gênio, e qualquer melhoria futura acontecerá longe de sua família.

Em geral, o futuro dos Cooper parece mais feliz com base na situação atual. Infelizmente, Young Sheldon não tem escolha a não ser encerrar sua história em breve.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.