Young Sheldon explica mais um mistério de The Big Bang Theory
Novo episódio de Young Sheldon explicou detalhe conectado ao primeiro episódio de The Big Bang Theory. Eis o mistério.
Young Sheldon finalmente explicou uma peculiaridade misteriosa do colega de quarto de Sheldon (Jim Parsons) que Leonard (Johnny Galecki) destacou em The Big Bang Theory.
A sitcom de longa duração da CBS continua popular mesmo depois de encerrar sua corrida de 12 temporadas em 2019. Graças à sua disponibilidade nos streamings, para não mencionar reprises nos canais a cabo, muitos estão revisitando ou descobrindo The Big Bang Theory pela primeira vez. Mas, antes de se tornar a sitcom de sucesso, o piloto da comédia teve que ser retrabalhado.
Quando a série centrada em nerds estreou em 2007, ela tinha cinco personagens principais. Mas Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) só foram adicionados após as reescritas. Leonard e Sheldon, por outro lado, sempre foram os principais protagonistas da sitcom e já eram companheiros de quarto na concepção da história inicial.
Portanto, fazia sentido que a relação central em The Big Bang Theory fosse a amizade. Dito isso, a sitcom nunca explorou totalmente os estágios iniciais de sua dinâmica como companheiros de quarto. Em vez disso, pedaços de informações sobre ele foram revelados posteriormente na série e compartilhados principalmente através da perspectiva de Leonard.
Os mistérios e revelações de The Big Bang Theory
Entre algumas das revelações de Leonard está porque ele nunca se mudou do apartamento 4A. Apesar do comportamento difícil de Sheldon em The Big Bang Theory. Além das ótimas taxas de aluguel, aparentemente, seu colega de quarto também salvou sua vida depois que um experimento deu errado (causando o elevador quebrado).
Leia também: Atores de Big Bang Theory voltam a se reunir em Young Sheldon
Enquanto isso, no episódio 13 da 2ª temporada de The Big Bang Theory, que se chama “O algoritmo da amizade”, Leonard revelou como descobriu sobre o quarto para alugar. Segundo ele, ele viu o anúncio de Sheldon na CalTech; o preço era bom e ele ficou bastante fascinado com a nota adicional que dizia: “procura-se um colega de quarto: não há necessidade de assobiadores“.
Leonard percebeu que é essencialmente apenas uma parte do lado excêntrico de Sheldon, então ele foi em frente e verificou a oferta.
A conexão com Young Sheldon
Mas agora, no sexto episódio da 5ª temporada de Young Sheldon, que se chama “Lavagem de dinheiro e cascata de hormônios”, a narração do adulto Sheldon forneceu um novo contexto a respeito desta estipulação específica. Ele disse que “na Ucrânia, é rude assobiar dentro de casa – e eles estão corretos. Não é um fã“.
Leia também: Escândalo de The Big Bang Theory prejudica Young Sheldon
Há algumas explicações para essa crença ucraniana, mas, como acontece com muitos ditados, não há uma resposta definitiva. Alguns consideram que assobiar dentro de casa traz azar e problemas de dinheiro para a casa de alguém. Supostamente, também revela que tipo de pessoa alguém é se optar por assobiar dentro de casa. Isso porque indica a falta de consideração de outras pessoas que também podem estar compartilhando o referido espaço.
Assobiar dentro de casa pode ser uma distração e até mesmo irritante às vezes. Para Sheldon, as chances são de que seu raciocínio seguisse mais as linhas da última explicação do que da primeira. Ele não é exatamente grande em superstições, já que sua lógica se baseia principalmente na ciência. Enquanto isso, conforme comprovado por algumas das estipulações do Acordo de Companheiros de Quarto – incluindo a altamente contestada configuração de temperatura no apartamento – as regras de Sheldon são projetadas para mantê-lo o mais confortável possível em sua casa.
Revelando o mistério
Além dessa explicação, o episódio 6 da 5ª temporada do Young Sheldon também revelou por que Sheldon optou por usar a palavra “coito” em vez de “sexo” em The Big Bang Theory. Tinha tudo a ver com a explosão emocional de Missy (Raegan Revord) depois que seus amigos descobriram que Mary (Zoe Perry) teria uma conversa sobre o assunto na escola em um esforço para educar as crianças.
Sheldon percebeu que o termo “sexo” normalmente evoca reações desconfortáveis das pessoas, então ele encontrou uma palavra alternativa que é clínica e branda.
Você acha legal essas conexões que Young Sheldon segue fazendo com a série original?