Young Sheldon explica momento chave de The Big Bang Theory

Trama de Young Sheldon revelou segredo por trás de cena em The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory segredo Young Sheldon
Continua após publicidade

No episódio 4 da 5ª temporada de Young Sheldon, intitulado “Pish Posh and a Secret Back Room”, uma trama interessante acabou por explicar um ponto chave na história de The Big Bang Theory. Mas apenas alguns fãs pescaram.

Continua após publicidade

Na história, Georgie (Montana Jordana) conseguiu finalmente convencer seus pais de que é melhor para ele abandonar a escola. No entanto, como ele estaria trabalhando em tempo integral, ele teria que pagar aluguel e serviços públicos para seus pais.

Além disso, ele também teria que se mudar para a garagem para ter um pouco de noção de sua recém-descoberta independência. Missy (Raegan Revord) aproveitou a situação e sugeriu que ela assumisse o quarto desocupado de seu irmão mais velho. Ela raciocinou que ela e Sheldon (Iain Armitage) não podem mais dividir um quarto porque estão envelhecendo e precisam de suas respectivas privacidades.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Convencer seus pais foi fácil, mas as coisas foram um pouco diferentes com seu irmão gêmeo.

Detalhe explicou momento em The Big Bang Theory

Sheldon estava com medo, mas não iria admitir. Mesmo depois de conseguir todo o espaço para seus trens de brinquedo e equipamentos científicos, ele ainda estava insatisfeito com a nova divisão da moradia. Demorou um pouco e algumas vezes batendo na porta de Missy à noite para se acalmar.

Continua após publicidade

Leia também: O maior segredo de Leonard em The Big Bang Theory

George (Lance Barber) e Mary (Zoe Perry) também tiveram que dar walkie-talkies aos gêmeos para que ele pudesse alcançá-la sempre que se sentisse sozinho à noite.

Continua após publicidade

Depois de passar por isso, é compreensível por que o Sheldon adulto em The Big Bang Theory não estava simplesmente feliz com a ideia de ele e Amy morarem juntos. Em vez disso, ele estava “animado, preocupado, um pouco assustado“. Pode-se lembrar que, quando eles elaboraram esse plano em The Big Bang Theory, era para ser uma configuração temporária.

Continua após publicidade

O apartamento de Amy foi inundado e ela precisava de acomodações por cinco semanas. Depois disso, eles voltariam para sua configuração anterior. Considerando o quão difícil foi para ele se acostumar com Missy tendo seu próprio quarto, Sheldon estava com medo de que também fosse difícil para ele quando Amy se mudasse.

Continua após publicidade
The Big Bang Theory Amy Sheldon
Imagem: Divulgação.

Sheldon e Amy juntos

Como mais tarde The Big Bang Theory revelou, o conserto do apartamento de Amy terminou cedo, mas ela não disse nada sobre isso porque estava se divertindo muito passando mais tempo com o namorado. Isso causou um breve conflito que envolveu até Penny e Leonard.

Continua após publicidade

Leia também: O escândalo de The Big Bang Theory que os fãs não sabiam

No final, todos eles deixaram passar, porque Sheldon realmente não se opunha a manter seus arranjos de vida atuais de qualquer maneira. Ele só não gostava do fato de estar sendo enganado quando, na realidade, não precisava mais ser convencido de que ele e Amy deveriam continuar morando juntos.

The Big Bang Theory cena
Imagem: Divulgação.

Morar no mesmo cômodo também pode ter inspirado Sheldon a se casar na série original. Admitindo que foi um beijo não solicitado de um colega que o forçou a propor em casamento, Sheldon teve que perceber o quanto sua vida tem sido divertida desde que ele e Amy foram morar juntos. Para, finalmente, motivá-lo a levar seu relacionamento para o próximo nível.

Com Sheldon e Missy dormindo em quartos separados, Young Sheldon agora pode progredir em seus arcos de personagem removidos um do outro. Isso é especialmente importante para Missy, que acabara de passar por seu primeiro desgosto. Considerando seus problemas de relacionamento em The Big Bang Theory, espere que ela seja mais ativa na cena de namoro do que sua irmã gêmea.