Young Sheldon explicou trágica história de The Big Bang Theory
Recente episódio de Young Sheldon finalmente explicou trágica história de George em The Big Bang Theory.
Em apenas uma cena curta, o episódio 9 da 6ª temporada de Young Sheldon conseguiu estabelecer todo o arco de Georgie em The Big Bang Theory.
Enquanto Georgie luta com a inteligência de Sheldon às vezes em Young Sheldon, os dois irmãos raramente se enfrentam no spin-off da sitcom. Na verdade, Georgie pode ser surpreendentemente doce e solidário com seu irmão mais novo. Já que a diferença de idade entre eles significa que eles não têm muito em relação à tradicional rivalidade entre irmãos.
No entanto, os espectadores de The Big Bang Theory já sabem que as coisas não vão ficar assim para sempre. Em The Big Bang Theory, George se ressente de Sheldon pelo tratamento preferencial de sua mãe para com seu irmão prodígio.
Em uma das histórias mais trágicas de The Big Bang Theory, Georgie diz a Sheldon que sente que sua mãe, Mary, se importava mais com a genialidade de Sheldon do que com o trabalho árduo que Georgie fez para manter sua família unida. Tudo isso, após a morte de George Sr.
Georgie apareceu apenas para uma cena no passeio no episódio 9 da temporada 6 de Young Sheldon. Mas a trama conseguiu configurar este arco de The Big Bang Theory.
Young Sheldon apontou as semelhanças de Mary e Georgie
No episódio 9 da 6ª temporada de Young Sheldon, uma conversa sobre Sheldon potencialmente deixando a faculdade para trabalhar em sua proposta de banco de dados levou Mary a apontar que a vida de George não deu certo desde que ele deixou a escola.
Leia também: Georgie rouba a cena na 6ª temporada de Young Sheldon
No entanto, Mary então notou que ela também abandonou a faculdade e pretendia voltar, mas sua vida atrapalhou tudo. A história de Young Sheldon de George e Mary provou que Mary tem um peso em seu ombro por nunca mais voltar a estudar. Mas, quando ela involuntariamente sublinhou as semelhanças entre ela e Georgie, ela também revelou um fato. O verdadeiro motivo pelo qual ela nunca respeitou o trabalho árduo de Georgie em The Big Bang Theory.
Episódio 9 da 6ª temporada prenunciou o problema de Georgie em The Big Bang Theory
Quando Mary disse a Sheldon que ele não gostaria que seu futuro fosse como a vida de Georgie, o rapaz foi rápido em notar que ele estava feliz com sua sorte.
Leia também: Young Sheldon acaba de criar novo furo em Big Bang Theory
Essa discórdia forma a espinha dorsal do problema de seu personagem com Sheldon décadas depois, pois Georgie sente que ninguém aprecia seu trabalho árduo. Ele não está errado. Pois Mary se vê muito na decisão de seu filho altruísta de sacrificar uma carreira em potencial para cuidar de uma família. O cânone de The Big Bang Theory já explicava que Georgie passou todo o seu tempo após a morte de George Sr cuidando de sua família. E isso reflete a decisão que Mary tomou quando priorizou o casamento sobre seus planos.
A piada de Georgie em Young Sheldon tornou sua história em The Big Bang Theory melhor
Em “College Dropouts and the Medford Miracle”, Georgie deixa claro que não odeia sua vida. Isso significa que, embora ele possa ficar irritado com a mãe insultando seu trabalho, ele não está perpetuamente infeliz nos anos entre Young Sheldon e The Big Bang Theory.
Georgie sem dúvida ficará arrasado com a morte de George Sr. quando ela ocorrer. Mas ele não ficará mais magoado do que seus irmãos Sheldon e Missy. A cena mais trágica de The Big Bang Theory provou que Sheldon admirava seu pai. O que significa que os três filhos são igualmente afetados pela perda de George Sr. No entanto, fora dessa perda, Georgie pode levar uma vida feliz.
Como a frustração de Georgie com Sheldon decorre especificamente da recusa de Mary em reconhecer todo o seu trabalho árduo, sua vida em si não precisa ser uma rotina ingrata nos anos seguintes ao jovem Sheldon.
Enquanto Georgie se ressente de seu trabalho ser ignorado por sua mãe, ele não parece odiar o trabalho em si. Da mesma forma, Mary parece encontrar alguma satisfação em seu papel de mãe e em seu trabalho na igreja, embora se sinta desvalorizada. Ao mesmo tempo que algumas das piadas mais engraçadas de Young Sheldon giram em torno de semelhanças entre o obstinado Sheldon e a igualmente teimosa Mary, Georgie também tem muito em comum com sua mãe.
Por que Young Sheldon comparou Georgie a Mary
Quando The Big Bang Theory revelou o quanto Georgie se ressentia de Mary priorizar as conquistas de Sheldon sobre seu trabalho árduo, a série aparentemente sobrecarregou o personagem. E lhe deu uma história de fundo bastante triste.
No entanto, Mary dizendo a Sheldon que ele não queria que seu futuro fosse como a vida de seu irmão deu a Georgie a chance de esclarecer que ele gosta de sua vida. Muito parecido com sua mãe, Georgie conseguiu o que queria. E, assim, Young Sheldon provou que o destino do personagem em The Big Bang Theory não era tão desastrosamente sombrio.