Young Sheldon: fãs estão dizendo que cena foi longe demais
Young Sheldon teria ido "longe demais" para tentar justificar traição do pai de Sheldon. Cena foi ao ar no mais recente episódio.
Você não pode mencionar a comédia Young Sheldon da CBS sem lembrar outros personagens, os quais a série conecta. Afinal, ela é supostamente uma história de origem/prequel para um dos protagonistas de The Big Bang Theory, Sheldon Cooper.
Ao longo de “TBBT”, Sheldon solta tantas anedotas coloridas e indutoras de lembranças sobre como era sua vida familiar quando criança que alguém teve a brilhante ideia de juntar todos esses momentos e criar um spin-off de sucesso. Foi uma estratégia campeã que valeu a pena para o canal CBS, que conquistou 16 milhões de espectadores por episódio, durante sua primeira temporada (via Deadline).
Se você fosse um espectador fiel de The Big Bang Theory entrando na nova série, você já sabia que certas coisas iriam acontecer. Você sabia, por exemplo que Sheldon (Iain Armitage) ia discutir com seus professores e ter problemas para fazer amigos. Você sabia que a mãe de Sheldon seria muito religiosamente devota e envolvida com a igreja. E você sabia que o pai de Sheldon acabaria tendo um caso.
Mas mesmo os spoilers mais gritantes, a experiência de como essas coisas acontecem ainda é inédita para todos. E é por isso que os espectadores foram tão afetados pela cena do episódio 11 da 5ª temporada de Young Sheldon. De acordo com os fãs, um momento com o pai de Sheldon, George, foi longe demais.
Cena com George vendo Mary curtindo a companhia do Pastor Rob foi longe demais
No episódio de Young Sheldon, intitulado “A Lock-In, a Weather Girl and a Disgusting Habit”, o décimo primeiro da quinta temporada, Mary (Zoe Perry) ajuda com uma festa do pijama na igreja para as crianças, enquanto George (Lance Barber) faz o possível para evitar a tentação de passar um tempo com Brenda (Melissa Peterman).
Leia também: Young Sheldon confirma triste morte de The Big Bang Theory
Durante o curso de sua luta, ele aparece no lock-in e acidentalmente encontra sua esposa rindo e fumando secretamente com o pastor Rob (Dan Byrd). Embora eles claramente não estejam fazendo nada de errado, você pode dizer pelo comportamento de George que ele se sente traído. Ele então trata de ir embora antes que alguém perceba que ele está lá.
Fãs de Young Sheldon estão discutindo a cena
Os fãs da série no Reddit acusaram os escritores de incluir essa cena – e a história geral de Mary tendo uma queda pelo pastor Rob – para explicar como George acaba traindo ela. E por isso, a série estaria invertendo a situação, indo longe demais.
Leia também: Ator de Young Sheldon esteve em The Big Bang Theory e fãs não viram…
Da mesma forma, os usuários de redes sociais têm sentimentos mistos sobre essa reviravolta. Dois fãs de Young Sheldon, por exemplo, debateram no Twitter que esta é uma desculpa que a série está inventando. “Eles estão trapaceando, não importa quais sejam as circunstâncias. Estão querendo ‘justificar’ algo que não dá para justificar.”.
Embora a maioria dos fãs tenham essa visão, outros parecem discordar. Na mesma conversa, um fã acabou exaltando os escritores por adicionar profundidade e nuance à história do casal que reflete mais de perto o quão confusa é a área da infidelidade na vida real.
Mas se foi longe demais ou não, caberá aos fãs de The Big Bang Theory e Young Sheldon julgarem individualmente.
E então, o que você acha?