Young Sheldon ficou tão ruim que ela mesma se contradiz

Young Sheldon sempre foi fraca em estabelecer continuidade com The Big BangTheory, mas agora ela está se contradizendo.

Young Sheldon tao ruim
Imagem: Divulgação.

Young Sheldon geralmente tende a criar buracos na trama de The Big Bang Theory, mas ela tornou-se tão ruim que agora a série está contradizendo sua própria continuidade.

Apesar de existirem na mesma realidade, tanto Big Bang quanto a comédia do jovem Sheldon encontraram enormes inconsistências entre elas. Algumas das quais são inconsequentes, como a lembrança de Sheldon em Billy ser um valentão, mas outros impactam significativamente o cânone estabelecido, como ignorar o escândalo da traição de George. Independentemente de sua natureza, todos eles destacam um grande problema: a abordagem negligente de Young Sheldon para preservar o cânone.

Pelo que vale a pena, um prequel contradizer sua série original é inevitável. Existem tantas histórias da infância de Sheldon em The Big Bang Theory, por exemplo, feitas puramente para fins cômicos. Isso significa que elas realmente não fazem muito sentido narrativamente, então Young Sheldon opta por ignorá-las completamente para sua própria narrativa.

PUBLICIDADE

No entanto, há casos em que certos buracos na trama poderiam ter sido facilmente evitados se a CBS fosse mais cuidadosa em preservar a continuidade estabelecida. E agora ela ficou tão ruim nisso que até a própria Young Sheldon está se contradizendo.

A cena do ônibus escolar de Missy contradiz a narrativa de Young Sheldon

Young Sheldon tao ruim
Imagem: Divulgação.

No episódio 18 da 6ª temporada de Young Sheldon, “Little Green Men and A Fella’s Marriage Proposal”, Missy é vista várias vezes fazendo fila no ponto de ônibus para ir para a escola. Embora isso faça sentido, considerando a vizinhança dos Coopers, sem mencionar a idade de Missy, isso contradiz diretamente algo que aconteceu apenas alguns episódios antes.

Leia também: Smallville: volta com atores criou buraco na história

No episódio 14 da 6ª temporada de Young Sheldon, Missy fez um grande escândalo por não ter sido apanhada por seus pais. Após sua tentativa de fugir, ela ficou de castigo, com Mary e George prometendo ficar de olho nela. Diante disso, não faz sentido que ela fique ali, sozinha, de repente, para ir a para a escola. É provável que o enredo do ponto de ônibus tenha sido incorporado a Young Sheldon apenas para fornecer um pano de fundo diferente para as conversas de Missy e Billy.

No entanto, a série poderia facilmente ter alcançado a mesma coisa se a cena tivesse sido na escola. O que torna isso pior é o fato de que George também vai para a Medford High School para trabalhar, então não há razão justificada para Missy pegar o ônibus escolar.

Por que Missy de repente está pegando o ônibus escolar?

Young Sheldon tao ruim
Imagem: Divulgação.

A 6ª temporada de Young Sheldon mostrou as consequências do ousado passeio de Missy com Paige. A única filha de Cooper foi imediatamente castigada por seus pais, como visto no episódio 16 da 6ª temporada. Além disso, no entanto, não está claro se Missy ainda está com problemas com seus pais.

Já que eles prometeram ficar de olho nela, não faz sentido que agora eles permitam que ela vá para a escola com ela. Isso a menos que George esteja ocupado com outras coisas, especialmente promovendo um novo relacionamento com sua possível amante.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.