Young Sheldon irá mostrar versão infantil dos personagens de The Big Bang Theory

Mini nerds a caminho

Os fãs de The Big Bang Theory que assistem a Young Sheldon terão uma surpresa após a exibição do último episódio da série.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVGuide, logo após a exibição do series finale, vai ao ar um episódio de Young Sheldon onde as versões infantis dos personagens de TBBT irão aparecer. Isso mesmo! O episódio 2×22 do spin-off mostrará Leonard, Penny, Howard, Raj, Amy, e Bernadette muito antes de crescerem e se conhecerem.

Histórias das séries já se cruzaram

Esse será o segundo crossover entre as séries. No episódio 12×10 de TBBT, Sheldon (Jim Parsons) recebe uma ajudinha da sua versão do passado para sair de um problema.

Continua após a publicidade

Young Sheldon é a primeira série derivada do universo de The Big Bang Theory. A série mostra Sheldon Cooper com 9 anos de idade. Ele é um garoto com uma mente brilhante, e passa por diversas situações engraçadas ao frequentar o ensino médio no Texas. Além disso, ele precisa lidar com o mundo ao seu redor, enquanto sua família muito normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele.

O último episódio de The Big Bang Theory vai ar no dia 16 de maio. A famosa sitcom acabará após doze anos no ar, como uma das líderes de audiência na TV americana. Além disso, Young Sheldon também encerra sua segunda temporada nesta data. 

No Brasil, a despedida da série nerd acontece apenas no dia 2 de junho, na Warner.

LEIA TAMBÉM: Criador de TBBT confirma que nova série derivada poderá acontecer

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.