Young Sheldon: Jim Parsons revela segredo de seu retorno

Young Sheldon finalmente trará a versão adulta de seu protagonista. Jim Parsons estará no desfecho da série.

Young Sheldon

O astro de “The Big Bang Theory”, Jim Parsons, compartilhou seus sentimentos ao reprisar seu papel como Sheldon Cooper no final de “Young Sheldon”. Embora haja poucos detalhes conhecidos sobre como a série derivada chegará ao fim, Parsons chamou sua primeira aparição na tela como o personagem em cinco anos de algo “bonito”.

“The Big Bang Theory” encerrou sua corrida de 12 anos com grande sucesso em 2019. Período em que “Young Sheldon” já havia se estabelecido como um digno sucessor.

Agora, o spin-off está pronto para encerrar sua história com sua sétima temporada. E o programa está preparado para encerrar as coisas com várias participações especiais. Incluindo Parsons e sua esposa na tela, Mayim Bialik, reprisando seu papel como Amy. Falando para a Entertainment Tonight, Parsons disse sobre seu retorno:

PUBLICIDADE

Leia mais sobre “Young Sheldon“:

Foi lindo. Foi ainda mais bonito do que eu esperava. Uma das razões pelas quais eu estava animado para fazer isso é porque o que eles escreveram é tão doce. E acho que eles nos incluíram, a mim e a Mayim, naquele show de forma tão bonita. Espero que todos concordem. Mas também para nós, a maneira como eles gravamPorque eles são um show de câmera única e nós somos de múltiplas câmeras – toda a estética do show foi uma experiência realmente especial. Poder ir com a Mayim, em um mundo em que somos realmente convidados e revisitar esses personagens um pouco mais velhos, apenas em uma circunstância completamente diferente.

Embora haja muitos fãs tristes em ver “Young Sheldon” chegar ao fim, qualquer série prequela que apresenta uma versão jovem de um personagem tem uma vida útil finita.

Young Sheldon The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação.

Jim Parsons está de volta!

A ideia original de Sheldon como um garoto gênio passou rapidamente à medida que seu protagonista crescia, e agora a série encontra o personagem se preparando para se mudar para a Califórnia, onde começará seus estudos de pós-graduação na Caltech.

Para muitos, o final da série precisa ter uma conexão definitiva com “The Big Bang Theory”, o que é provavelmente onde Parsons e Bialik entram. Tendo fornecido narrações em “Young Sheldon”, ver o casal de volta à tela certamente ajudará a entregar o tipo de final que os fãs esperam, como prometido anteriormente por Chuck Lorre.

Atualmente, Lorre está trabalhando em uma nova série derivada, que focará em Georgie e Mandy e contará com Montana Jordan e Emily Osment reprisando seus respectivos papéis. Embora essa série seja esperada para estrear ainda este ano, também houve murmúrios sobre uma sequência de “The Big Bang Theory” também sendo considerada pelos criadores da franquia.

Uma coisa é certa: não há escassez de interesse no universo de TBBT, o que significa que, enquanto os fãs demandarem, ainda há muitos caminhos a serem explorados dentro do mundo da família Cooper e seus amigos.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.