Young Sheldon: nova série derivada tem problema e preocupa fãs
Young Sheldon é um derivado de The Big Bang Theory e, por sua vez, terá um derivado para chamar de seu. Mas novo programa será bem diferente.
O próximo spinoff de “The Big Bang Theory” remove um dos elementos que tornam “Young Sheldon” um programa muito melhor.
Após Sheldon encerrar sua história no Texas e se mudar para a Califórnia pelo resto de sua vida adulta, a história dos Cooper continuará por meio de um novo programa centrado em Georgie e Mandy. Os novos pais navegarão por seu papel como mãe e pai de Baby Cece.
Isso ao mesmo tempo em que descobrem seu próprio romance, cheio de desafios, para dizer o mínimo. Tecnicamente, a nova série é um spinoff de “Young Sheldon”, mas o projeto de Georgie e Mandy será muito diferente.
“Young Sheldon” começou como uma história de origens para Sheldon. O personagem e o programa cresceram desde então, mas isso ocorreu principalmente porque seu formato permitiu diversificar sua narrativa.
“The Big Bang Theory” era gravada em um formato de várias câmeras. Ou seja, era filmada dentro de um cenário, na frente de uma plateia ao vivo e com o “saco de risos”. “Young Sheldon”, contudo, mudou para uma configuração de câmera única, sem público e em locações.
A aparência geral de “Young Sheldon” torna mais fácil abordar tramas mais silenciosas e até mais sérias. Tudo em comparação com sua série original, que era mais uma sitcom tradicional.
Leia mais sobre “Young Sheldon“:
- Young Sheldon acaba de corrigir furo de The Big Bang Theory
- Young Sheldon: revelado protagonista da nova série derivada
- Young Sheldon: dupla inesperada surpreende na 7ª temporada
“The Big Bang Theory” foi ótimo pelo que era. Tinha momentos emocionais e abordava questões sérias, mas pendia mais para a comédia boba. “Young Sheldon”, por outro lado, é mais sutil em sua narrativa.
E não ter um “saco de risos” (as risadas que tocam quando algo engraçado é dito ou feito) é um componente fundamental disso. Incluir risadas gravadas torna complicado explorar completamente momentos mais sérios. Isso especialmente depois de começar a se transformar mais em um programa de família do que apenas abordar as aventuras do dia a dia de Sheldon como um menino prodígio no Texas.
Detalhes específicos da trama ainda são incertos sobre a próxima série da CBS. Além de Montana Jordan e Emily Osment, ninguém mais está confirmado para compor o elenco do spinoff, embora haja esperanças de que o restante da família Cooper faça parte do elenco recorrente, como Missy, Mary e até Meemaw.
Apesar de essencialmente ser uma continuação de “Young Sheldon”, a nova série de Georgie e Mandy se desviará de seu formato e seguirá a configuração de várias câmeras de “The Big Bang Theory”. Isso significa que será filmada principalmente dentro de um cenário, com uma plateia ao vivo e, interessantemente, com um “saco de risadas”.
De acordo com relatos, a mudança no novo spinoff se deve aos esforços de corte de custos da CBS, uma vez que será mais barato produzir a série se tiver um cenário estabelecido e não tiver muitas cenas em locações.