Young Sheldon pode finalmente explicar ponto de The Big Bang Theory

Young Sheldon se afasta e se aproximada de The Big Bang Theory o tempo todo. Agora, série derivada por explicar grande ponto da original.

Young Sheldon

A 7ª temporada de Young Sheldon provavelmente se concentrará em toda a família Cooper. Mas o final da 6ª temporada já estabeleceu o melhor caminho para o spinoff de The Big Bang Theory para explicar a história de Missy. Missy é uma personagem complicada em Young Sheldon. Em The Big Bang Theory, a irmã de Sheldon era uma espécie de não-entidade. Ela raramente visitava o irmão e, quando o fazia, Sheldon estava mais preocupado com qual de seus amigos ela poderia namorar do que com o rumo de sua vida. No entanto, em Young Sheldon, Missy e Sheldon estão muito mais próximos. E os irmãos gêmeos ainda são uma grande presença na vida um do outro.

Assim como Young Sheldon mudou a forma como os espectadores viam Mary de The Big Bang Theory, a visão da prequela sobre o personagem de Missy torna sua história de vida mais triste em retrospecto. A rebelião adolescente de Missy dominou seu enredo durante a 6ª temporada, e foi triste pensar que, enquanto ela permaneceu civilizada com sua mãe durante The Big Bang Theory, Missy nunca foi tão próxima de Mary. No entanto, a sétima temporada de Young Sheldon pode oferecer uma explicação para isso. O vigésimo-segundo capítulo do sexto ano viu Missy emparelhada com seu pai George Sr. pelo que pode não ser a última vez.

O final da 6ª temporada aproxima George Sr. e Missy

O episódio viu a rebelião de Missy culminar quando um tornado deixou ela e seu pai presos e enfrentando a morte. Enquanto o final da 6ª temporada de Young Sheldon enviou Sheldon para a Alemanha, a pequena cidade natal da família Cooper foi destruída pelo tornado que aterrorizou George Sr e Missy. Quando os escombros se assentaram e todos sobreviveram, Missy prometeu a George Sr. que acabaria com sua rebelião adolescente. Enquanto seus dedos estavam cruzados, a ausência de Mary neste evento de mudança de vida ainda significa que Missy provavelmente estará mais perto de seu pai do que de sua mãe daqui para frente.

PUBLICIDADE

Leia também: Young Sheldon tem triste ligação com The Big Bang Theory

Isso pode ser uma má notícia para Missy, já que o cânone The Big Bang Theory afirma que George Sr. morre logo após os eventos desta temporada. Ainda não está claro quando isso acontecerá no spinoff da sitcom e Young Sheldon já jogou rápido e solto com o cânone da franquia antes. No entanto, quando o evento acontecer, provavelmente será uma perda devastadora para Missy. Faria sentido para Missy se aproximar de seu pai agora que seu irmão mais velho está ocupado criando um filho e Mary partiu para a Alemanha com Sheldon. Dito isso, isso tornará a morte de George Sr. ainda mais difícil para ela.

Young Sheldon

Missy se aproximando de George Sr. tornaria sua morte mais difícil

Se Missy e George Sr. ficarem mais próximos e Mary e Sheldon fizerem o mesmo depois de sua viagem compartilhada à Alemanha, isso poderia explicar por que Mary nunca foi tão próxima de Missy na idade adulta quanto de Sheldon. É uma triste história de fundo para seu relacionamento imperfeito, mas que honra a importância que George Sr teve na vida de ambos. Como a rebelde Missy de Young Sheldon nunca se deu bem com Mary, seu vínculo com George Sr. só aumentará. Isso pode criar o desalinho entre mãe e filha que vemos no resto da franquia.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.