Young Sheldon pode mudar grande história de Big Bang Theory

Young Sheldon já mostrou grandes momentos de The Big Bang Theory, mas série pode estar prestes a mudar uma história chave.

Young Sheldon

Young Sheldon pode estar a meses, semanas ou até dias de uma dolorosa memória de infância revelada pela primeira vez em The Big Bang Theory.

Durante o episódio que foi ao ar nos EUA na quinta, 02, a irmã gêmea de Sheldon, Missy, confrontou George sobre se esgueirar com a vizinha Brenda Sparks. O episódio também reconheceu que Missy tem agora 13 anos – que, de acordo com o The Big Bang Theory, é a idade em que Sheldon encontra seu pai fazendo sexo com outra mulher.

Eu tinha 13 anos e estava nas férias de primavera da faculdade”, disse Sheldon a Penny durante a 10ª temporada da série original. “Minha mãe estava estudando a Bíblia, entrei em casa esperando encontrá-la vazia e ouvi um barulho vindo do quarto dos meus pais. Quando abri a porta, vi meu pai tendo relações com outra mulher… Nós nos olhamos, corri para o meu quarto e nunca, nunca falamos sobre isso.”. É a razão pela qual o Dr. Cooper bate três vezes antes de entrar em uma sala.

PUBLICIDADE

Young Sheldon pode reescrever grande momento

Young Sheldon
Imagem: Divulgação.

Em Young Sheldon, o relacionamento de George e Brenda pode ser melhor descrito como um caso emocional. Eles estão entrando furtivamente no galinheiro de Billy para se ver desde que Meemaw começou a suspeitar que seu genro estava tramando algo ruim no início da 5ª temporada. Mas eles não fizeram sexo – ainda não, de qualquer maneira. Nesse ponto, Mary sabe que Brenda tem sentimentos por um homem casado, mas ela não tem ideia de que esse homem é George.

Leia também: Young Sheldon explicou trágica história de The Big Bang Theory

Quando o spin-off sugeriu pela primeira vez um possível caso extraconjugal no final da 4ª temporada, o co-criador da série Steve Molaro divulgou uma declaração admitindo que o Sheldon adulto contou algumas histórias não tão boas sobre o pai em The Big Bang Theory. Histórias que foram concebidas antes de qualquer um imaginar que existiria Young Sheldon.

“Tentamos honrar essas histórias [sobre Young Sheldon], mas também gostamos de encontrar maneiras inesperadas de elas se desenrolarem”, disse ele na época. “Essas histórias que Sheldon adulto está nos contando [na prequela] vêm de uma nova perspectiva – uma que ele ganhou depois de se tornar pai. Às vezes a vida fica complicada, mas estamos ansiosos para explorar esses novos capítulos na vida dos Coopers”.

Em outras palavras, o spin-off poderia desfazer o que Sheldon pensou ter visto aos 13 anos, ou até mesmo ignorá-lo completamente. Mas o segundo cenário parece altamente improvável agora que o spin-off passou a maior parte de dois anos provocando a infidelidade de George.

De qualquer forma, os fãs já estão na internet debatendo essa possibilidade. Resta saber se ela vai acontecer.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.