Young Sheldon é renovada para mais três temporadas pela CBS

Young Sheldon

Vem aí mais Young Sheldon!

A CBS anunciou no início da noite desta terça-feira (30) que Young Sheldon está renovada para mais incríveis três temporadas. Tal encomenda fará com que a comédia chegue, pelo menos, até seu sétimo ano. As informações são da Variety.

Continua após as recomendações

Para quem acompanha um pouquinho da indústria do entretenimento, o anúncio do canal não é nem de longe uma surpresa. Apesar de uma queda contínua de audiência com o passar dos anos, a produção ainda é a comédia de maior audiência da CBS. Além disso, ela é responsável por enfrentar o bloco de dramas da ABC e a NFL ao vivo na FOX.

Young Sheldon

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Desde quando estreou, a comédia é um sucesso de público, crítica e de vendas internacionais. Por ser uma série-derivada de The Big Bang Theory, e portanto manter o universo vivo, é uma das poucas a manter um telespectador fiel. Lembro ainda que até aqui, a série registra uma média de 0.81 no demográfico alvo (18-49 anos). Além de um público total de 7.332 milhões de pessoas.

Para a próxima temporada, é importante lembrar, já fez alguns anúncios. NCIS: New Orleans Mom terminarão após suas atuais temporadas. Ao mesmo tempo que estão renovadas: FBIFBI: Most WantedThe Equalizer, The Neighborhood Bob ❤️Abishola.

No Brasil, a série está disponível no globoplay.

Série ressaltou furo de The Big Bang Theory

A estreia da quarta temporada de Young Sheldon ressaltou um grande buraco deixado pelo fim de The Big Bang Theory.

Em 2019, a sitcom encerrou sua jornada de 12 anos na CBS. E apesar de uma temporada final irregular, ela apresentou um final de duas partes emocionante e bastante satisfatório, com Sheldon e Amy ganhando o Prêmio Nobel de Física pelo trabalho em Super Assimetria. E o furo vem justamente com esta trama.

Na estreia da quarta temporada do derivado, Sheldon se formou no ensino médio como o orador da turma. Portanto, ele precisou fazer um discurso. Em vez de sua habitual autoconfiança, no entanto, ele ficou na frente da Medford High School admitindo que estava com medo da mudança iminente em sua vida. Embora, estivesse mais do que pronto para enfrentá-la. Tudo isso, graças a algumas palavras de sabedoria de Missy, na noite anterior à cerimônia.

Imagem: CBS/Divulgação.

Ele agradeceu publicamente a sua irmã gêmea pelo incentivo, o que é um caso raro, considerando como ele odeia dar créditos. Isso foi um momento comovente para o jovem Sheldon, mostrando o quão importante Missy e toda a sua família são em sua jornada de vida. Diante disso, é uma coisa tão estranha que o final de The Big Bang Theory não os tivesse durante o momento de maior orgulho de Sheldon. A série original nem mesmo deu qualquer motivo justificado para seus parentes não comparecerem à cerimônia do Prêmio Nobel.

Uma pena, visto que em Young Sheldon, as relações familiares são destaques.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.