Young Sheldon: trailer da 5ª temporada tem grande revelação

Nova temporada trará reviravoltas para a família do Jovem Sheldon.

Young Sheldon 5 temporada

O primeiro teaser da 5ª temporada de Young Sheldon não necessariamente revela o que acontece entre o pai de Sheldon, George e a recém-separada Brenda Sparks. Mas com certeza nos dá uma boa ideia.

Continua após publicidade

Como você deve se lembrar, o final da 4ª temporada sugeriu a queda de George em uma completa desgraça. Tudo começou quando os pais de Sheldon começaram uma discussão acalorada. George reconheceu que estava infeliz com a maneira como sua vida acabou, então, pegou as chaves do carro e saiu. Na próxima vez que o vimos, ele estava em um bar, onde uma Brenda recém-solteira o abordou e perguntou se ele gostaria de alguma companhia.

Continua após a publicidade

“Claro,” ele respondeu, antes que o episódio cortasse para os créditos finais.

Continua após publicidade

Leia também: 4ª temporada de Young Sheldon terminou com dúvidas

Agora, com estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 7 de outubro, pela CBS, a 5ª temporada “começa exatamente onde a última temporada terminou”, disse o cocriador da série Steve Molaro à TVLine. A entrevista exclusiva fez parte de uma prévia para o novo ano da série.

“George e Brenda ainda estão no bar, [e] vamos descobrir exatamente o que aconteceu entre eles naquela noite.”

Continua após publicidade
Young Sheldon
Imagem: Divulgação.

Trailer mostra novidades de Young Sheldon

As primeiras imagens do episódio, que irá se chamar “Uma noite ruim e o caos dos desejos egoístas”, mostra Brenda e George sentados tomando cerveja. Quase imediatamente, Brenda sugere que ela e George deixem o bar para irem “a outro lugar”. Mas logo após George responder, perguntando o que ela tem em mente, o patriarca da família Cooper agarra seu peito. Ele parece ter mais um ataque cardíaco.

Pouco tempo depois, George é visto em uma cama de hospital, e Mary aparece com um visitante surpresa: a talvez amante de George, Brenda.

“Os fãs de Big Bang ouviram Sheldon contar histórias sobre seu pai durante anos”, disse Molaro em um comunicado em maio passado. “Tentamos honrar essas histórias, mas também gostamos de encontrar maneiras inesperadas de se desenrolarem. Como descobrimos nas primeiras quatro temporadas de ‘Young Sheldon’, essas histórias que o Adulto Sheldon está nos contando vêm de uma nova perspectiva. Uma que ele ganhou depois de se tornar pai. Às vezes a vida fica complicada, mas estamos ansiosos para explorar esses novos capítulos na vida dos Cooper.”

Se George trapaceou ou não nesse caso particular é quase irrelevante, pois seu adultério está predestinado. Em um episódio da 10ª temporada de The Big Bang Theory, Sheldon confidenciou a Penny que a razão pela qual ele sempre bateu três vezes antes de entrar em uma sala foi porque ele encontrou seu pai com outra mulher quando ele tinha 13 anos (no final da 4ª temporada de Young Sheldon, o menino gênio tinha 11 anos.

Leia também: Young Sheldon mostrará grande tragédia de The Big Bang Theory

Portanto, não estamos tão distantes de vermos estes acontecimentos. Claro, se a série manter esse fidelidade à história de The Big Bang Theory.

Enfim, por enquanto, ainda não há previsão de estreia da nova temporada no Brasil, mas é possível que ela não demore chegar no novo streaming do HBO Max.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.