Young Sheldon: tudo o que precisa acontecer na 7ª temporada

Young Sheldon tem muitas pontas soltas para revolver em sua 7ª temporada. Caso seja a última, é imperativo que vejamos estes pontos.

Young Sheldon


Se a sétima temporada de Young Sheldon acabar sendo a última, há certas tramas que o prelúdio de The Big Bang Theory precisa abordar antes de encerrar. Apenas quatro anos após o término de sua série mãe, o spin-off finalmente conseguiu escapar de sua sombra e estabelecer sua própria identidade.

Apesar de se afastar de TBBT, tanto em termos de narrativa quanto de estilo de contar histórias, Young Sheldon conseguiu conquistar o público, tornando-se a comédia número 1 da TV. Por causa disso, a CBS, sem dúvida, deseja manter o programa no ar pelo maior tempo possível.

Isso dito, devido à linha do tempo estabelecida de TBBT, a CBS pode não ter escolha a não ser encerrar o programa. Nos últimos seis anos, Young Sheldon criou inúmeras inconsistências na trama em diversos graus de importância. E, infelizmente, não pode simplesmente ignorar o fato de que o prelúdio está se aproximando lentamente de seu fim predefinido.

PUBLICIDADE

Se a emissora quiser manter o programa no ar, tem várias opções para fazê-lo. No entanto, se a sétima temporada realmente for a última, há coisas que precisam acontecer na comédia familiar para garantir um final satisfatório.

Young Sheldon precisa abordar o escândalo de traição de George

Desde que foi revelado em The Big Bang Theory, o escândalo de traição de George tem sido uma das tramas mais aguardadas em Young Sheldon. Há curiosidade sobre como uma comédia descontraída pode lidar com um tópico tão sensível. A linha do tempo estabelecida indica que isso já deveria ter acontecido na sexta temporada.

Leia também: Young Sheldon finalmente explica estranha história de Big Bang Theory

Isso significa que é imperativo que ele finalmente aborde a infidelidade de George na sétima temporada, especialmente se for a última da série. Embora Young Sheldon não seja estranho a criar inconsistências na trama, pular a narrativa da traição do patriarca Cooper mudará significativamente a história de Sheldon e sua família.

A transição perfeita para TBBT

De acordo com The Big Bang Theory, Sheldon se mudou para Pasadena, Califórnia, para iniciar seus estudos de pós-graduação na Caltech quando tinha 14 anos. Na sexta temporada de Young Sheldon, o menino prodígio já tinha 13 anos.

Considerando a linha do tempo, o prelúdio tem tempo mais do que suficiente para mostrar sua transição do Texas para a Costa Oeste, o que provavelmente será um período tumultuado na casa Cooper, considerando que significará grandes mudanças para a família. Abordar essa narrativa garantirá uma transição perfeita entre a vida de Sheldon em Medford e Pasadena.

A formatura de Sheldon na faculdade

No final da sexta temporada de Young Sheldon, Sheldon viajou para a Alemanha para fazer seu programa de verão no exterior. Quando ele voltar para Medford no início da sétima temporada, ele começará seu último ano na faculdade na East Texas Tech. Isso significa que, no final da sétima temporada de Young Sheldon, o gênio socialmente desajeitado deve se formar na faculdade.

Semelhante ao momento em que ele terminou o ensino médio mais cedo, Young Sheldon precisa celebrar esse marco para o personagem, pois é o fim de sua vida no Texas e o início de sua vida na Califórnia. Talvez Young Sheldon até revele por que Sheldon nunca falou sobre a faculdade em TBBT.

Um final adequado à história de Paige

Desde sua introdução na sexta temporada, Paige tem sido uma figura constante no programa, mesmo não sendo uma personagem regular. Em vez disso, ela apareceria todos os anos apenas para atualizar os fãs sobre como ela estava indo.

A narrativa de Paige teve um desenvolvimento significativo na sexta temporada de Young Sheldon, já que ela aparece várias vezes ao longo do ano. Infelizmente, seu futuro agora é muito mais sombrio depois que não conseguiu alcançar seu potencial após o divórcio de seus pais desviar sua trajetória.

Considerando o quão cativante Paige tem sido, Young Sheldon também precisa dar à narrativa um final definitivo, especialmente se não houver planos para ela posteriormente.

O casamento de Mandy e Georgie

Começando seu romance na quinta temporada de Young Sheldon, o relacionamento de Mandy e Georgie deveria ser apenas um caso passageiro. No entanto, a gravidez inesperada deles no centésimo episódio mudou drasticamente as coisas para eles. Após a chegada de Baby Cece, eles finalmente estão noivos para se casar.

Leia também: Young Sheldon, 7ª temporada: todas as novidades

Supondo que eles avancem com seus votos, o casamento de Mandy e Georgie precisa ser uma parte importante da sétima temporada de Young Sheldon, talvez até sendo a ocasião principal do final. Como a melhor trama original que Young Sheldon criou, seria tremendamente decepcionante se a narrativa do casal não recebesse uma recompensa satisfatória por qualquer motivo.

Penny e Leonard

Young Sheldon trouxe personagens de The Big Bang Theory, Howard e Amy, para uma participação especial de voz, o que foi muito empolgante. No entanto, o prelúdio ainda não apresentou, sem dúvida, dois dos convidados mais importantes que poderia ter de sua série mãe – Leonard e Penny.

Os Hofstadters são duas das pessoas mais influentes na vida adulta de Sheldon, talvez até mais do que sua própria esposa, simplesmente devido ao tempo que passaram com ele. Mesmo quando poderiam se afastar dele devido ao seu mau comportamento, eles ainda ficaram – um testemunho de seu compromisso em ser seu amigo.

O retorno de Mary à igreja

Na quinta temporada de Young Sheldon, Mary foi forçada a deixar sua igreja quando a notícia da gravidez inesperada de Mandy e Georgie veio à tona. Apesar de sua tristeza inicial por ter sido expulsa de sua própria congregação, posteriormente ficou claro que cortar seus laços com eles foi bom para ela e para o restante de sua família. Isso a tornou mais acessível e até levou à paz em seu casamento.

Missy precisa de uma história adequada

Por anos, Young Sheldon ignorou em grande parte Missy, apesar de ser a melhor personagem do programa. Na sexta temporada, finalmente incorporou críticas reais sobre como o programa estava lidando com a personagem, mas, em vez de lhe dar uma trama envolvente, a vilificou repentinamente, retratando-a como rebelde e irracional.

Leia também: Young Sheldon: 7ª temporada tem grande risco

Embora o final da sexta temporada tenha insinuado sua redenção, não há garantia de que o programa realmente a abordará, especialmente em um ano movimentado. Antes de terminar, o programa precisa compensar isso dando finalmente a Missy o foco que ela merece.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.