Younger, 7ª temporada: data de estreia e spoilers

Younger 7 temporada

Tudo sobre a sétima temporada de Younger

Younger estará de volta para mais episódios – e os fãs comemoram!

Continua após as recomendações

O produtor Darren Star emocionou o público por alguns anos e, agora, após seis temporadas, Younger retornará para seu último ano.

Isso mesmo, após uma jornada turbulenta pela cena editorial de Nova York, a série vai encerrar sua trama na sétima temporada.

Continua após a publicidade

Younger conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), que luta para encontrar um emprego no mercado editorial depois de deixar o mercado de trabalho 18 anos antes para criar sua filha e se tornar dona de casa. No entanto, depois de um divórcio complicado, Liza se vê morando no Brooklyn com sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar). Mas acaba cometendo uma grande mentira, fingindo que tem apenas vinte e seis anos para conseguir um emprego como assistente da famosa Diana Trout (Miriam Shor).

Ao longo da série, Liza se envolve em relacionamentos românticos com o jovem e bonito tatuador Josh (Nico Tortorella), bem como seu “mais velho” e bonito chefe Charles (Peter Hermann). Além disso, se torna a melhor amiga de Kelsey (Hilary Duff) e da PR Lauren (Molly Bernard).

Mas, claro, ela esconde com sucesso o fato de que ela tem na verdade quarenta anos… na maior parte do tempo. Agora que a última temporada de Younger está oficialmente a caminho, com certeza haverá muito drama e segredos revelados por vir.

Do elenco à trama e à data de lançamento, aqui está tudo o que sabemos sobre a sétima e última temporada de Younger!

Data de estreia

No momento em que publicamos essa matéria, ainda não há uma data de estreia confirmada. No entanto, nos Estados Unidos, a série mudou de canal e, em vez de estrear no TVLand, irá direto para o streaming do Paramount +.

Aliás, o streaming estreou no Brasil, só que a série ainda não entrou no catálogo. Então vamos aguardar!

No entanto, fiquem tranquilos: a previsão de estreia da sétima temporada é para 2021. Assim que confirmarem uma data, nós atualizaremos essa matéria.

Imagem: Divulgação.

Quem vai aparecer na sétima temporada?

Todo o elenco de Younger, incluindo Foster, Duff, Hermann, Shor, Mazar, Tortorella e Bernard, está definido para aparecer na temporada final da série. Além disso, Charles Michael Davis, que interpreta o competidor de Kelsey e interesse amoroso, Zane Andrews, também voltará.

No entanto, algumas das estrelas convidadas anteriores podem muito bem aparecer, especialmente aquelas que provaram ser cruciais durante a sexta temporada.

Jennifer Westfeldt, que interpreta a ex-esposa rejeitada de Charles Pauline, quase certamente repetirá seu papel… Especialmente considerando que ela desferiu um grande golpe em Liza ao revelar sua verdadeira idade para todo mundo no final da sexta temporada.

Outras estrelas convidadas populares, incluindo Tessa Albertson (Caitlin, filha de Liza em idade universitária), Michael Urie (gerente do autor Redmond), Kathy Najimy (a mãe Denise de Lauren) e Paul Fitzgerald (ex-marido de Liza, David), entre outros, podem retornar para a última temporada.

Younger 7 temporada

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Com base no pequeno teaser lançado para anunciar a mudança de Younger para o Paramount +, ainda há muita intriga reservada para Liza e sua gangue. Muitas das quais obviamente dependerão da revelação do segredo de Liza.

Embora muitos dos personagens principais da série tenham aprendido lentamente sobre a idade real de Liza ao longo da série, o anúncio chocante – e muito público – de Pauline quase definitivamente causará problemas profissionais para Liza no futuro.

Quando você também leva em consideração que a sexta temporada terminou com Charles propondo Liza em casamento – sem nos mostrar a resposta de Liza -, há definitivamente muitas perguntas sem respostas pela frente.

Quanto aos coadjuvantes da série, a sexta temporada também trouxe muitas mudanças para eles. A temporada termina com o casamento de Diana e seu namorado encanador, Enzo (Chris Tardio). Além disso, Josh está embarcando em um novo empreendimento lucrativo com sua loja de tatuagem, Inkburg, e Lauren lançou sua própria empresa de relações públicas.

Enquanto isso, depois que Charles deixa de ser o rosto público da Empirical Publishing, ele oferece sua cadeira no conselho para Kelsey, que estava procurando emprego em outro lugar. Ela prontamente aceita e se junta à família empírica.

E então, animado para a nova temporada de Younger? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Younger