Zach Appelman, de Sleepy Hollow, será o novo amor de Burgess em Chicago P.D.

Imagem: FOX/Divulgação

Zach Appelman, o Joe Corbin de Sleepy Hollow, foi escalado nessa semana para integrar o elenco da nova temporada de Chicago P.D. como o novo interesse amoroso de Burgess (Marina Squerciati). As informações exclusivas são do TV Line.

O ator interpretará Matt Miller, um procurado federal que aparecerá pela primeira vez no episódio oitavo. Assim como Burgess, ele está tentando encontrar um balanço entre sua vida profissional e privada. As primeiras complicações começam a aparecer quando ambos são colocados para trabalhar lado a lado num caso envolvendo a máfia de Chicago, mas que não conseguem decidir onde que as prerrogativas da polícia terminam e as atribuições da federais começam.

Continua após a publicidade

“Algo me diz que o relacionamento deles está ficando bem sério,” disse Marina em recente matéria publicada pelo Mix de Séries. “Mas vamos ver. Burgess não tem o melhor passado com relacionamentos, então quem sabe?”.

Chicago P.D. continua com exibição de episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quartas.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours