Zachary Levi confirmado em reboot de Heroes

heroes reborns

 A NBC está chamando um rosto bem familiar para relançar uma franquia igualmente familiar.

Continua após as recomendações

Em seu primeiro grande trabalho após a series finale de Chuck, Zachary Levi assinou contrato para Heroes Reborn, a continuação da série Heroes (que foi ao ar entre 2006 e 2010), porém com 13 episódios, conforme noticia o TV|Line.

Os detalhes sobre seu personagem estão sendo mantidos em sigilo, mas há a informação que o personagem de Levi é um papel-chave do reboot.

Continua após a publicidade

“Existem algumas franquias que eu sempre quis fazer parte, e Heroes é uma delas. Chuck me deu a oportunidade de exercer alguns poderes divertidos, mas todo um mundo com superpoderes é um mundo que eu sempre quis explorar. Estou muito grato pela oportunidade de trabalhar com Tim Kring, e a incrível equipe que ele tem, e que traz tudo isso à vida. Além disso, poder trabalhar com a NBC de novo é como uma recompensa, porque meu relacionamento e meus laços com a NBC são fortes.” afirmou o ator.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours