Zachary Levi entra no elenco de minissérie da Netflix

Visto pela última vez na comédia Telenovela e no revival de Heroes, batizado de Heroes: Reborn, Zachary Levi continuará trabalhando na televisão por mais algum momento. Isso porque o ator acaba de ser confirmado no elenco de Alias Grace, nova minissérie de seis episódios da Netflix e da CBC do Canadá.

Com detalhes acerca do personagem permanecendo secretos, pelo menos por hora, a história é baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, que por sua vez é inspirado em um acontecimento real, e contará a controversa condenação de Grace Marks, uma imigrante irlandesa que tornou-se uma empregada doméstica e foi presa pelos assassinatos dos seus patrões em 1843.

A protagonista, vale ressaltar, será interpretada por Sarah Gadon, uma das grandes revelações da televisão em 2016 pela minissérie 11.22.63 da Hulu. Levi está atualmente em cartaz na Broadway pelo musical She Loves Me, que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards de Melhor Ator em Musical.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours