Zendaya declara amor pelo Brasil em painel de Euphoria na CCXP Worlds

Zendaya esteve no painel de Euphoria na CCXP Worlds

Neste domingo (06) aconteceu um dos painéis mais esperados na CCXP Worlds, a edição on-line da Comic Con Experience, e foi um encontro com ninguém menos do que Zendaya. A estrela de Euphoria estava radiante para conversar com seus fãs brasileiros e não poupou esforços ao expressar seu amor pelo nosso país.

Continua após as recomendações

“Eu amo o Brasil. Tenho muito orgulho dos nossos fãs. Inclusive, quero aprender a falar português, porque é uma língua irada. É uma vergonha que eu ainda não saiba falar nada”, brincou a atriz.

Zendaya também falou mais sobre a série que é a sensação da HBO, e que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série Drama. Inclusive, ela comentou sobre como foi gravar o episódio pelo o qual ela venceu o prêmio, o terceiro da primeira temporada.

Continua após a publicidade

Parece que foi ontem. Eu estava apavorada. Talvez por ter sido uma longa cena. Estava apavorada mas ao mesmo tempo animada. Porque sabia o poder dessa cena e do episódio em si“, lembra ela. Na cena, Rue tem uma recaída e fica na porta de seu fornecedor, implorando para que ele lhe venda drogas.

Aliás, sobre as gravações, Zendaya revelou que estava sentindo falta das gravações, embora a segunda temporada não tenha sido retomada. As gravações precisaram ser interrompidas, por conta da pandemia, mas recentemente ela retornou e gravou dois episódios especiais.

Senti falta dela. Fiquei contando os dias para voltar. Com tudo o que aconteceu, foi ruim, mas acabou proporcionando episódios especiais que são poderosos e bonitos“, destacou.

Atriz no painel de Euphoria. Imagem: Divulgação.

Especial de Euphoria

Zendaya se referia à primeira parte do especial de fim de ano da série, que irá ao ar hoje (06) na HBO. O episódio, aliás, já está disponível desde sexta-feira (04) na plataforma do HBO Go.

No capítulo em questão, Rue se encontra com Ali em uma lanchonete, e o episódio todo se passa naquele local. Eles então discutem o estado da protagonista, que novamente parece estar chegando ao fundo do poço.

“Ali ajuda Rua a compensar seus erros de vida. É uma coisa particular sobre pessoas com vício e vivem a sobriedade. Depois, descobrem como viver. Ele quer fazer a diferença na vida dela, então ele a ajuda a confrontar seus problemas“, explicou o criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson.

Aliás, o produtor explicou como foi retomar as gravações nas atuais circunstâncias. “Não foi um episódio íntimo, no sentido de gravarmos. Todos usamos protetores faciais, roupas especiais. Éramos uma equipe reduzida, então não qualificaria como íntimo. Mas definitivamente, aprofunda os personagens, e deu a oportunidade de termos algo diferente, gravando com segurança. O resultado ficou incrível“, comemorou.

Sucesso da HBO

Euphoria recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano: Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) e Melhor Música e Letra Originais. A série tem criação e roteiro de Sam Levinson, que também é produtor executivo.

Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela, no entanto, tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas bem como amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. Dessa forma, à medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu