Zoey e sua Fantástica Playlist ganha data de estreia no Globoplay

Zoey e sua Fantástica Playlist

Série inédita no Brasil chega ao Globoplay

Os fãs de musicais já podem vibrar, pois a série Zoey e sua Fantástica Playlist (Zoey’s Extraordinary Playlist) está chegando ao Brasil. Em primeira mão ao Mix de Séries, o Globoplay confirmou que a atração chegará na plataforma de streaming no dia 08 de outubro. Ao todo, a primeira temporada conta com 12 episódios – tendo ela já sido renovada para uma segunda temporada.

Continua após as recomendações

Protagonizada por Jane Levy (Suburgatory), a série acompanha a heroína titular, Zoey. Ela desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos internos das pessoas (ou “canções do coração“, como ela diz) através de números musicais.

Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend, os filmes Pitch Perfect) interpreta o melhor amigo de Zoey, Max, com quem ela trabalha na empresa de tecnologia SPRQ Point. Max, é claro, tem sentimentos por sua amiga, que também tem um forte vínculo com o guru de marketing da SPRQ Point, Simon (John Clarence Stewart, de Luke Cage). Completando o elenco estão estão Peter Gallagher (The OC) como pai de Zoey, Mary Steenburgen (The Last Man on Earth) como a mãe de Zoey, Alex Newell (The Glee Project) como amiga/vizinha de Zoey, bem como Lauren Graham (Parenthood, Gilmore Girls) como a chefe Zoey.

Continua após a publicidade

Trama envolvente

No primeiro episódio, a protagonista vivida por Jane Levy (Dilema, Suburgatory) precisa fazer uma tomografia. O técnico oferece para que ela relaxe escutando uma playlist durante o exame, mas eis que um terremoto acontece e os dados do exame se misturam com os dados da playlist, dando para Zoey um superpoder: a capacidade de ouvir os pensamentos e os desejos mais íntimos das pessoas em forma de números musicais.

Zoey não consegue controlar quando, onde ou em quem os seus poderes atuarão, gerando performances musicais em momentos inesperados, locais inusitados e sobre personagens que não sabem que estão revelando algo tão pessoal.

E assim temos a premissa de Zoey e Sua Fantástica Playlist.

Crítica: Zoey's Extraordinary Playlist

Imagem: Divulgação.

Crítica aprovou

Embora não tenha sido um grande sucesso de audiência nas suas exibições pela NBC, a série acabou fazendo sucesso pelas transmissões em plataforma de streaming – o que resultou na renovação de sua segunda temporada. Além disso, a crítica foi extremamente receptiva com a produção. Aqui mesmo, no Mix de Séries, comentamos sobre a estreia da série.

Apesar de ser uma comédia musical, a trama muitas vezes se desenvolve como uma série procedural, onde os números musicais correspondem a problemas que só Zoey pode ajudar a consertar durante o episódio. Isso tudo porque só ela é capaz de ver e ouvir as verdades cantadas. Dentre os problemas que ela precisa resolver estão o maritais de sua chefe casca dura, Joan (Lauren Graham, a eterna Lorelai de Gilmore Girls), o amor secreto que seu amigo Max (Skylar Astin, A Escolha Perfeita) nutre por ela, que são os principais. Igualmente a competitividade e a inveja que seus colegas de trabalho Leif e Tobin (Michael Thomas Grant e Kapil Talwalkar) têm para com ela ou as muitas experiências em comum que Zoey parece compartilhar com seu crush Simon (John Clarence Stewart, Dilema), que, para a tristeza da protagonista, é comprometido possuem destaque.

No entanto, a série também emociona quando ela consegue se comunicar através destes números musicais com seu pai (interpretado por Peter Gallagher), que está em um estágio final de uma doença degenerativa.

E então, você ficou animado para assistir? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours