Zoey’s Extraordinary Playlist deve ganhar 3ª temporada
A internet conseguiu mais uma. Zoey's Extraordinary Playlist foi salva pelo Roku e deverá ter sua conclusão como um especial de Natal.
De acordo com informações da jornalista Nellie Andreeva, do Deadline, Zoey’s Extraordinary Playlist deverá ganhar uma sobrevida no Roku.
É importante lembrar que o acordo ainda está sendo finalizado. Portanto, pode não se materializar. A expectativa, por outro lado, é que a série ganhe um filme especial de Natal. Caso o filme seja bem sucedido há a possibilidade de mais uma temporada ser produzida.
O provável acordo com a Roku mostra o quão longe a produtora do musical, a Lionsgate Television, foi para encontrar um novo lar para a série. Tentou-se uma parceria com a própria NBCUniversal há algumas semanas. Contudo, a possibilidade de uma sobrevida no Peacock também não se materializou.
Algo que poderia ser um complicador seria o contrato dos atores, que expiraram em junho. Contudo, ao mesmo tempo que a produtora negociava com a Roku, buscou-se manter o interesse dos intérpretes e garanti-los para uma eventual sobrevida. A boa notícia é que, com um acordo, todo o elenco deve retornar. Incluindo a protagonista, Jane Levy.
Afinal, o que é Roku?
A Roku é responsável por fabricar diversos players (ou modens) de mídia digital para serviços de streaming. Além disso, a empresa tem um braço na área de publicidade e licencia seu hardware e software para outras empresas. Eles têm flertado com a produção de conteúdo original desde quando adquiriram a biblioteca do Quibi, primeiro streaming a morrer na praia nesta era super competitiva.
Os resultados até aqui foram bem sucedidos. Os conteúdos do Quibi foram mais vistos nas duas semanas que estiveram na Roku do que em toda existência na plataforma original. Sendo assim, o provável acordo para resgatar Zoey’s Extraordinary Playlist sugere a possibilidade de mais investimentos nessa área.
Por que Zoey’s Extraordinary Playlist é tão importante?
Apesar da baixa audiência, a série conquistou uma audiência fiel. Daquelas que comenta nas redes sociais. Baixa e comenta as músicas no iTunes, Spotify e no YouTube.
Adquire os itens personalizado da série e fez muito, muito baralho quando a NBC decidiu cancela-la. Sua audiência no ‘ao vivo’ não era boa, muito pelo contrário. Mesmo assim, rende números muito positivos no acumulado de três a sete dias.
No Brasil, a série está disponível no globoplay.