Atriz de Lost entra para o elenco regular da 2ª temporada de The Exorcist

Imagem: ABC/Divulgação

Zuleikha Robinson foi escalada para o elenco regular da segunda temporada de The Exorcist ao lado de Alfonso Herrera, Ben Daniels e Kurt Egyiawan, únicos atores a permanecer do primeiro ano.

A atriz interpretará Mouse, uma mulher misteriosa que trava sua batalha particular contra a o patriarcado da Igreja Católica. Pragmática, Mouse leva suas funções muito a sério, mas no final do dia, ela é legal a si mesma. Robinson junta-se a John Cho e Brianna Hildebrand como recém escalados.

O segundo ano de The Exorcist traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operación Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que de dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Continua após a publicidade

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de criança com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Para conferir mais detalhes do que esperar da segunda temporada clique aqui. Os novos episódios retornam dia 29 de setembro, tanto no Brasil quando nos Estados Unidos.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours