A Fazenda: Mesmo com menos confusões, programa garante entretenimento

Finalmente Chegou!!

Olá meus caros peões virtuais!! Finalmente estreamos a décima edição de A Fazenda, em uma temporada que promete muito balançar todas as estruturas. Nessa última semana e meia, já rolou de tudo um pouco por aqui. O jogo está cada vez mais curioso e, nesta temporada, a presença de Mion deu uma renovada nos ares enferrujados dos últimos anos.

Primeira semana “tranquila” com o “caos” da roça…

Uns desentendimentos aqui, umas festas ali e a primeira semana foi até tranquila comparado ao que esperamos nesse ano. Tivemos a Prova do Fogo, que concedeu poderes e informações importantes para a temida formação da roça. Rolaram também os primeiros beijos, protagonizados por Leo e Cátia e João e Gabi. Uns desentendimentos aqui e outros ali, várias punições, mas nada que fosse tão estrondoso, até que chegou a votação.

Aqui as coisas começaram esquentar de verdade e os peões não abaixaram a crista. Primeiro, Sandro colocou Luane na roça com uma desculpa meio suspeita. Aquele famoso: “foi por afinidade”. Essa primeira semana nunca é fácil… Contudo, com o passar da votação as coisas esquentaram. Cátia foi a campeã da Prova do Fogo e, portanto, pode escolher um dos poderes para si e colocou o segundo na mão de Leo Stronda. Ela imunizou João da votação e Leo, ao final, pode anular quatro votos.

No meio de tanta confusão e votação, Vida Vlatt foi a mais votada pela casa pelos votos de Gabi Prado, Luane Dias, Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Perlla. Claro que as coisas não iam ser fáceis e os votos de Gabi e Ana Paula – minhas maiores expectativas da edição – repercutiram e muito nas justificativas. Para fechar essa primeira roça, Vida Vlatt escolhe Léo Stronda. Acredito que foi porque ele não anulou os seus votos e a salvou da primeira eliminação.

A superação da roça como fazendeiro…

O reinado de Sandro acabou e trouxe Léo como substituto. Além de se livrar da roça, o peão chegou ao ponto máximo da competição de ser o “chefe” da semana. A prova exigiu habilidade e mira, o que deixou o bodybuilder com muita vantagem em ser o novo fazendeiro.

Segunda segunda semana mais agitada e a temida eliminação!!

A-Fazenda-10-Luke
Imagem: Record TV

Já por agora, um desentendimento feio entre Gabi Prado e Rafael promete esquentar cada vez mais. Gabi permanece com seu discurso do De Férias com o Ex em defender suas amigas até o fim, e peita Rafael com atitude. No meio dessa confusão, é hora de dizer adeus à primeira peoa. Não foi a disputa mais acirrada que tivemos, mas Luane permanece no jogo pela decisão do público. Claro que a permanência de Vida poderia esquentar ainda mais as coisas por aqui, mas nós votamos com a razão e o coração divididos, portanto, a humildade de Luane vence no fim.

Finalizando essa segunda semana, temos Caíque com o Poder do Fogo, que foi decidido ser a imunidade nesta semana, contudo, ele só saberá no dia. Não vai mudar muito as coisas, pois Leo é seu amigo, portando, não votaria nele e ele será imunizado da votação da casa. Contudo, acredito que as votações dessa semana serão ainda mais complicadas.

Espero ansioso pelas novidades e voltamos na próxima semana para mais uma atualização. Sigam acompanhando o reality e as novidades aqui no Mix. Um abraço e até lá…

por Lucas Franco

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.