ABC cancela Designated Survivor e Quantico

ABC, Designated Survivor, Quantico, Canceladas
Imagem: ABC/Divulgação (02)

É o fim da linha para as veteranas

A ABC anunciou nesta sexta-feira (11) que não vai encomendar novas temporadas para Designated Survivor e Quantico. As informações são do TV Line.

Atualmente na sua terceira temporada, Quantico teve um grande sucesso na sua primeira temporada até decair (muito) no seu segundo ano. Em virtude do grande sucesso internacional, haja vista o renome global de Prianka Chopra, a ABC conseguiu fazer a matemática dar certo e garantir mais uma temporada para o drama. Completamente reformulada, a série retornou com números de audiência medonhos, marcando apenas 0.5 no demográfico alvo.

Continua após a publicidade

Já Designated Survivor aparece como uma ligeira surpresa na lista de cancelados. Isso porque mesmo com números bastante ruins de audiência linear, o drama era um sucesso quando somados o acúmulo dos sete dias após a exibição original. Além disso, a Disney tinha um contrato prolífico (e lucrativo) para distribuição internacional da série.

Ainda não há informações sobre possível resgate por outro canal ou plataforma digital. A season (agora series) finale de Designated Survivor será na próxima quarta-feira, 16.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.