House of the Dragon, 2ª temporada: spoiler grandioso da estreia

Ator esteve em evento no México e acabou divulgando um spoiler grandioso da estreia da 2ª temporada de House of the Dragon.

House of the Dragon spoiler da 2ª temporada
Imagem: Divulgação.

Se tem algo que os fãs de Game of Thrones só estão pensando no momento, é na estreia da segunda temporada de “House of the Dragon. E essa ansiedade aumentou ainda mais após recentes declarações de membros do elenco na CCXP México.

Com estreia prevista para 16 de junho na HBO, os atores já estão divulgando o retorno da série, e eles acabaram soltando alguns detalhes que prometem intensificar ainda mais as tensões em Westeros.

Steve Toussaint, intérprete de Lord Corlys Velaryon, revelou que a trama recomeçará apenas dez dias após os eventos dramáticos do final da primeira temporada.

Sem dúvidas, este é um spoiler inesperado para os fãs. Afinal ele coloca em perspectiva todo o estado emocional dos personagens depois de tudo o que aconteceu. Ou seja, veremos Lord Corlys ainda abalado pela perda de membros significativos de sua família. Isso incluiseu filho, irmão, filha bem como o herdeiro, seu neto. Segundo o ator, tanto os Velaryons quanto os aliados de Rhaenyra Targaryen estarão fragilizados e vulneráveis.

Saiba mais sobre House of the Dragon:

House of the Dragon spoiler da 2ª temporada
Imagem: Divulgação.

Eve Best, que dá vida à Rhaenys Targaryen, acrescentou que sua personagem também enfrenta um grande desgaste emocional, ocupando-se principalmente em manter sua fortaleza interna enquanto lida com o luto pelo neto Lucerys. A atriz destacou que Rhaenys passa boa parte do tempo ao lado de seu dragão, Meleys, buscando algum consolo em meio à turbulência.

Por fim, Ewan Mitchell, que dá vida a Aemond Targaryen, comentou sobre as repercussões de seu papel crucial na escalada do conflito conhecido como a Dança dos Dragões. Aemond, responsável pela morte de Lucerys, é visto como o catalisador da guerra e agora precisa lidar com as consequências de seus atos, enfrentando o ódio e o desprezo dos demais personagens. Mitchell destacou que Aemond pode optar por assumir suas ações ou continuar em seu caminho anterior, aumentando ainda mais sua infâmia.

Com essas declarações, fica evidente que a segunda temporada de “House of the Dragon” promete explorar as profundezas dos conflitos internos e políticos, mantendo os fãs na expectativa de uma narrativa ainda mais intensa e emocional.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!