Big Brother Brasil 17 – 64/65/66/67 – Voando Bem Alto

Imagem: Rede Globo/Divulgação

Salve meus amigos! O jogo entrou de vez na reta final, com apenas 5 participantes e a menos de uma semana do seu fim. Agora a produção corre contra o tempo para eliminar 2 participantes e assim, sobram apenas 3 para a grande final.

Após a eliminação de Mamão na última terça-feira, os ânimos na casa estão mais calmos. O que é normal nessa reta final! Rolou até pedido de desculpas entre Emilly e Marinalva! Emilly por sinal, nasceu com a bunda virada pela lua. O menina pra ter sorte, Brasil! Ela e Marcos estão disposto a não ir para o paredão os dois juntos.

A prova pela liderança consistiu em duas fases, a primeira reuniu os familiares dos Brothers. Quem conseguisse acertar mais bolas dentro de uma colmeia estava classificado para a próxima etapa. Quem se deu melhor foi Emilly, Marcos e Marinalva! Mas o que chamou atenção da internet e desse que vos escreve foi o filho de Marinalva. E claro, rendeu muito memes!

Imagem/Twitter

A última parte que foi uma prova de resistência, eles tiveram que ficar sentados em cima de tapetes voadores, onde, de tempos em tempos um cronômetro seria acionado e teriam 10 segundos para apertar o botão. Sem levantar! Marcos em menos de meia hora de prova infringiu a regra e foi desclassificado. Após mais de 10 horas, Marinalva esqueceu de apertar o botão fazendo com que Emilly (mais uma vez) conquistasse a liderança.

Hoje tem formação de paredão com eliminação amanhã e mais uma formação com eliminação na terça. Emilly já está classificada para a final com essa liderança, Marcos é certo do paredão de hoje. Resta saber quem Emilly irá indicar. Uma coisa é certa: Emilly voou alto e vai chegar lá!

Por: Diogo Azis

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

The Big Bang Theory – 10×24 – The Long Distance Dissonance [SEASON FINALE]

A décima temporada não foi, nem de longe, uma das melhores da série. Com poucos momentos …