Big Brother Brasil 18×01 – Essa família é muito unida, e também muito ouriçada

Imagem: Reprodução/TV Globo

No título desse post faltou uma palavra que não está na letra original: “polêmica”.

Esse ano, o BBB resolveu inovar colocando uma família dentro da casa para disputar duas vagas – e aí você lembra que não é tanta inovação assim, porque os gêmeos ano passado fizeram a mesma coisa, quase. A diferença é que os dois escolhidos pelo público, serão na verdade apenas um jogador. Ou seja, só um disputa prova, se um for eliminado, os dois saem.

Entre tantas famílias promissoras na abertura do programa, eles resolveram escolher mais do mesmo: uma família classe média alta, branca e cheia de preconceitos. Não faz nem 24 horas que conhecemos eles. Mas a quantidade de tweets, imagens, prints e vídeos comprometedores não param de surgir. Era isso que Boninho queria? Com certeza!

Vamos ver algumas dessas polêmicas e analisar um pouco? Afinal, se não for para julgar os BBB’s, pra que assistir o programa, né?

A filha Ana Clara que tem 20 anos se intitula blogueira e estudante de jornalismo é a que mais está rendendo polêmica aqui fora. Com tweets de cunho gordofóbicos e com certeza terá muito o que se explicar quando sair do programa.

Imagem: Twitter

O pai Ayrton – que segundo ele tenta entrar no BBB há 15 anos -, chega ser inconveniente de tão extrovertido. Louco por BBB, ele comenta muito todas as edições e jura ser o responsável pela entrada da família na casa.

Mas o que chamou atenção mesmo foi a forma como ele trata a filha. Com selinhos, abraços, e já estão circulando vídeos na internet da galera reclamando de assédio. Olhem o vídeo abaixo e tirem suas conclusões.

O sobrinho Jorge parece ser o mais “OK” de todos. Simplesmente não fede e nem cheira tendo chances de continuar no programa.

A mãe Eva, em meia hora de programa já demostrou cara de tédio e nem na piscina quis entrar. Não devemos nos preocupar, pois é quase certo dela não continuar no programa.

A ideia de confinar uma família foi ótima, porém, ficou nítido que a escolha não foi acertada. Tantas famílias promissoras que poderiam render bem mais. A internet já declarou guerra aos 4. E felizmente apenas dois continuarão no programa e na primeira oportunidade serão eliminados. Vamos acompanhar que mais tarde tem a verdadeira estreia do programa. Porque essa… Prefiro esquecer!

Por: Diogo Azis

 

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.