Greys Anatomy: Dra. Teddy Altman retornará para mais episódios

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Kim Raver vai retornar na 14ª temporada de Grey’s Anatomy para um arco em “múltiplos” episódios para “concluir sua história”. As informações são do TV Line.

Ainda não se sabe o número de episódios que a atriz aparecerá, assim como qual será seu objetivo no retorno. Vale lembrar que a personagem já esteve no Grey Sloan Memorial no início deste ano para flertar, ou melhor, “dar apoio” a Owen (Kevin McKidd) num momento que se descobre que sua irmã Megan (Abigail Spencer) está viva.

Para aqueles que estão pensando num provável romance entre os dois, saibam que a c0-showrunner e responsável pela condução criativa da 14ª temporada, Krista Vernoff, não busca a formação de mais um casal com o retorno de Kim Raver. Vale lembrar que a atriz não ficará muito tempo em Grey’s Anatomy, uma vez que é a nova regular em Designated Survivor a partir de 07 de março.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!