Big Brother Brasil 18×25 – O paredão do karma

Imagem: TV Globo/Divulgação

Estamos de volta para mais uma formação de paredão, o sétimo dessa edição.

É karma que fala né? Depois de uma semana agitada, falsa eliminação, prova do lider rendendo brigas e Gleice do retorno, o jogo virou. Tudo que vai, volta. O melhor episódio da temporada foi o dia que Gleice voltou. Ver o sorriso amarelo no rosto de Patricia e Diego não tem preço. Mas vamos falar de paredão.

O anjo Wganer deu a imunidade para Viegas para selar a paz dos “mano” de vez depois das “treta” que rolaram depois da prova do lider.  Gleice também não podia ser votada (o que pegou alguns de surpresa, ou seja, ela ainda é opção de voto) e Paula também estava imune.

Gleice voltou para o jogo com o poder de indicar uma pessoa ao paredão e de forma inteligente, usou bem suas palavras e indicou Patricia. A sister não aceitou a indicação e ficou furiosa. Mas ainda restavam duas vagas. A líderes indicaram Caruso com bons argumentos. Diego tentou usar estratégia para fugir do paredão e colocar Breno na reta, mas não teve jeito. Sua panelinha está desfeita e ele foi o mais votado.

No dedo duro Kaysar revelou seu voto em Wagner, indo contra o desejo de Patricia e Diego. Será que o moço percebeu que estava andando com as pessoas erradas?

A dupla mais odiada dessa edição após a formação tentou desvendar os votos e mesmo percebendo que perderam alianças na casa, nao está fora de cogitação arquitetar novos votos.

Apesar do clima pesado pós paredão, os brothers brincaram de dar susto uns nos outros para animar o fim de noite.

E ai quem vocês querem ver fora do jogo, Caruso, Diego ou Patrícia?Bora espiar!

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.