Jesse Williams: Ator de Grey’s Anatomy comenta demissão de colegas de elenco

Imagem: abc

Continua após as recomendações

Demissão foi anunciada na quinta (08)

A Notícia da demissão das atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew não apenas pegou o público de surpresa, como os próprios atores do elenco também.

Após Sarah e Jessica revelarem que ficaram sabendo da notícia apenas 48 horas antes do público, agora chegou a vez de colegas do elenco se pronunciarem sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery, comentou o ocorrido em sua página no Twitter, confira:

“Sarah e Jessica estão facilmente dentre minhas pessoas e colegas de trabalho favoritas, então essa notícia é uma merda. Seu imenso talento fala por si só […]. Eu estou tão agradecido de ter tido o privilégio de ter trabalhado e aprendido com elas”, destacou.

E ainda completou. “Dizer que elas farão falta é um enorme eufemismo. Felizmente para todos nós, veremos que essas artistas continuarão trazendo personagens convincentes e complexos à vida, por muitas luas que ainda estão por vir! #NossoTrabalhoÉParaSempre”.

Corte de Orçamento

De acordo com uma publicação do Deadline, a protagonista Ellen Pompeo irá receber 10 milhões por temporada para permanecer mais dois anos em Grey’s, e isso teria pesado na manutenção do salário de Capshaw e Drew. Desta forma, a série precisou fazer cortes.

O público reagiu mal à demissão, e respondeu prontamente na audiência do episódio do dia 08, proporcionando a pior audiência da história para a série.

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Grey’s Anatomy. Na nona temporada, o ator Eric Dane (Dr. Mark Sloan) também foi demitido da série devido a cortes de orçamento.

Leia mais: Crítica – Decepção é o que define o episódio 14×14 de Grey’s Anatomy