Big Brother Brasil 18×31 – O paredão do Caruso

Imagem: TV Globo/Divulgação

Estamos de volta para mais uma formação de paredão, o nono dessa edição.

Essa formação foi um pouco diferente e o resultado foi surpreendente. Para tirar a dúvida dos brothers, Viegas foi informado que estava imune após ganhar a prova de resistência do anjo. Os líderes indicaram Kaysar. A escolha mais óbvia seria Jessica, já que Wagner não queria indicar Caruso para evitar um climão com seus antigos parceiros. Pela votação da casa quase deu empate, mas Caruso acabou sendo indicado com quatro votos.

Infelizmente não rolou o empate. Seria a hora de Wagner se comprometer de verdade. Ele salvaria Gleice ou seu amigo Caruso? Vamos pensar que ele salvaria nossa acreana. Gleice sem saber desempatou a votação da casa e se salvou de mais um paredão.

Até ai seria apenas um paredão duplo, errado! Tiago anunciou que Viegas era anjo e mostro, e o castigo da semana era indicar uma pessoa ao paredão. Depois de votar em Gleice várias vezes, inclusive nessa última votação, era de se esperar por sua indicação. Mas Viegas surpreendeu e colocou a Família Lima no paredão e justificou a indicação como “estratégica”. E Kaysar foi sorteado no dedo duro e revelou seu voto em Gleice. Após o programa ele reclamou que sempre é escolhido para revelar o voto. Chora não coleguinha!

Só eu reparei que Caruso não gostou do seu amigo ter colocado a família e não Gleice na berlinda. Ela já virou carta marcada e todo mundo quer ir com ela com o pensamento de voltar. Caruso está com ego tão grande que já se vê voltando e eliminando Gleice. Chega a ser engraçado. Ele acredita ter uma torcida grande e forte aqui fora. Mal sabe que ele só voltou dos paredões porque foi com brothers com popularidade baixa ou nula. Dessa vez ele teve o azar de ir com participantes fortes e muito populares.

A família aos poucos ganhou o coração e o respeito do público. É popular e tem uma torcida forte que quer vê-la na final. Sua aliança com Gleice só fortaleceu. Já se tornou favorita para final.

Kaysar desde o início é um dos favoritos, mas depois que se aproximou de Patricia e Diego e indicou Gleice para o paredão decepcionou muita gente. Sua postura no jogo beira a interpretação e levanta questionamentos se ele é um ator, ou se criou um personagem de pobre rapaz para ganhar o jogo. Ele ainda tem torcida, mas já não o vejo como favorito ao prêmio.

E ai, quem deve sair do jogo? Caruso, Familia ou Kaysar? Bora espiar.

Por: Yuri Alves

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.