Chefe do Showtime fala sobre Dexter, Happyish e muito mais!

Um possível spin-off de Dexter? Não segure seu fôlego por isso.

Enquanto o presidente da Showtime, David Nevins, disse na sexta feira no tour de verão da  Television Critics Association, em Beverly Hills, que ele mantém contato com o ator Michael C. Hall, “não há nenhum projeto futuro em particular” no meio do trabalho do canal e do ator. Uma ramificação é “sempre possível, mas não há nada acontecendo no momento,” Nevins esclarece.

Sobre  os rumores de que os produtores de Dexter estariam proibidos pelos executivos de usar o nome do personagem fora da season finale, Nevins respondeu, “ninguém lançou a ideia de matar Dexter. Nem Michael nem nenhum dos produtores pensou que esse seria um final apropriado.”

Outros destaques dessa coletiva foram:

* Sobre o status de Happyish, que tem como estrela Philip Seymour Hoffman: “Atualmente estou sentado com 5 scripts… que eu acho que são brilhantes. Se eu pudesse montar o elenco agora mesmo, eu realmente o faria. Tem que ser perfeito.”

* O novo drama The Affair vai ter sua premier exibida em 19 de outubro. A primeira temporada será de 10 episódios, já que a trama sugere uma infinidade de narrativas possíveis, a proposta é “ela ser uma história contínua,”  Nevins diz.

* Helen McCrory será Madade Kali na segunda temporada de Penny Dreadful, uma antagonista fantástica que vai criar situações e complicações entre os personagens.

* Sobre os retorno de Ray Donovan e Masters Of Sex, “ambos estavam no mesmo nível no ano passado,” Nevins contrapôs. “Continuar bom e vivo por anos e anos é um feito  incrível”.
 
Fonte: thetime

 

Fonte: TV|Line

Comments

comments

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

Check Also

Atores de Stranger Things evitam comentar sobre possível namoro

Essa é para a galera que adora uma fofoca. Surgiram rumores, não muito tempo atrás, …