Chefe do Showtime fala sobre Dexter, Happyish e muito mais!

Notícias 0 12

Um possível spin-off de Dexter? Não segure seu fôlego por isso.

Enquanto o presidente da Showtime, David Nevins, disse na sexta feira no tour de verão da  Television Critics Association, em Beverly Hills, que ele mantém contato com o ator Michael C. Hall, “não há nenhum projeto futuro em particular” no meio do trabalho do canal e do ator. Uma ramificação é “sempre possível, mas não há nada acontecendo no momento,” Nevins esclarece.

Sobre  os rumores de que os produtores de Dexter estariam proibidos pelos executivos de usar o nome do personagem fora da season finale, Nevins respondeu, “ninguém lançou a ideia de matar Dexter. Nem Michael nem nenhum dos produtores pensou que esse seria um final apropriado.”

Outros destaques dessa coletiva foram:

* Sobre o status de Happyish, que tem como estrela Philip Seymour Hoffman: “Atualmente estou sentado com 5 scripts… que eu acho que são brilhantes. Se eu pudesse montar o elenco agora mesmo, eu realmente o faria. Tem que ser perfeito.”

* O novo drama The Affair vai ter sua premier exibida em 19 de outubro. A primeira temporada será de 10 episódios, já que a trama sugere uma infinidade de narrativas possíveis, a proposta é “ela ser uma história contínua,”  Nevins diz.

* Helen McCrory será Madade Kali na segunda temporada de Penny Dreadful, uma antagonista fantástica que vai criar situações e complicações entre os personagens.

* Sobre os retorno de Ray Donovan e Masters Of Sex, “ambos estavam no mesmo nível no ano passado,” Nevins contrapôs. “Continuar bom e vivo por anos e anos é um feito  incrível”.
 
Fonte: thetime

 

Fonte: TV|Line

About the author / 

Jé Mazzola
Jé Mazzola

Jornalista, gateira, minúscula e viciada em tudo que tem uma pitada de fantasia. Assiste umas 16 séries ao mesmo tempo e tá atrasada em todas, não vive sem o aplicativo SeriesGuide porque ali tá escrito em que ep parou na última vez.

Related Posts