Chicago P.D.: Como será a relação de Upton e Halstead nos próximos episódios?

Imagem: NBC

Chicago P.D. anda enfrentando tempos turbulentos em sua Inteligência.

Após os problemas envolvendo Voight, que descobriu ter um espião no trabalho a mando de Woods, a situação não anda nada agradável para Jay, que se envolveu em uma situação de risco por conta de sua “namorada”, Camila.

Isso vem afetando todos que trabalham com o detetive, especialmente a sua parceira Upton, que ainda não teve a lealdade concedida por Halstead.

“Ele é muito cauteloso com ela e acho que ele ainda não confia nela”, disse o ator Jesse Lee Soffer ao TV Guide.

Embora Upton tenha procurado seu parceiro, durante a história envolvendo Camila, a cautela é bastante mútua, e isso deverá ainda permanecer por um tempo, antes que os parceiros realmente comecem a criar alguma confiança entre eles. No entanto, se Upton pôde ajudar Halstead a mudar as coisas nesta última história, isso pode ser exatamente o que eles precisavam para finalmente começarem a chegar na mesma página e trazer de volta o detetive afável que todos conhecemos.

Talvez isso os leve a aproximar e vincular os dois e ele possam começar a confiarem, um no outro”, completou Soffer.

E para aqueles que estão “torcendo” para um romance acontecer, podem desistir. Nada de romance, pelo menos por enquanto. Melhor assim, não acham?

Chicago P.D. continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas às quartas pela NBC.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.