Crítica: Dean é possuído por Miguel no episódio 13×23 de Supernatural

Imagem: CW/Divulgação

Eis que chegamos ao final de mais uma temporada.

E que final, hein, gente? Foi bem surpreendente em vários aspectos! Nesse episódio, Lúcifer e Miguel conseguem fazer o feitiço necessário e ir para o mundo dos Whinchesters.

Enquanto Lúcifer vai atrás de Jack e tenta convencê-lo a se tornar seu aliado, Miguel caça Sam e Dean. E os irmãos – só para variar – tomam uma bela surra e estariam perdidos se Jack não tivesse aparecido bem no momento em que seu tio ia matar Dean.

Ele se revoltou contra Miguel, porque o mesmo tentou matar seus amigos e acabou descobrindo quem seu pai realmente é.

Jack conseguiu causar vários danos físicos ao receptáculo de Miguel antes que Lúcifer o dominasse, pegasse seus poderes de Nefelim e se tornasse imbatível. Após retirar os poderes do filho, Lúcifer desaparece com o mesmo e Sam vai junto.

Desesperado, Dean faz um pacto com Miguel: ele seria o receptáculo do arcanjo, mas estaria sempre no domínio de tudo, para que o mesmo pudesse destruir Lúcifer.

Acordo feito.

Dean e Lúcifer se enfrentam – não gostei da cena em que eles começam a brigar no ar. Achei bem pobre essa parte. Teria sido melhor se eles tivessem apenas ficado no chão mesmo. Finalmente, Lúcifer morre! (Como eu adorei isso!)

No entanto, Miguel  não cumpriu totalmente sua parte no acordo e resolveu assumir o controle da situação (o que era óbvio que aconteceria).

Sabemos que ele vai aprontar muito e que Sam e Castiel vão tentar trazer Dean de volta. Vamos ver o quanto ele vai conseguir aprontar até que isso aconteça.

Achei que quando o Lúcifer morresse os poderes do Jack retornariam, mas isso não aconteceu. Por que será?

Rumo à 14ª temporada, pessoal!

Let the Good Times Roll

Nota do Episódio - 10

10

Review do vigésimo terceiro episódio da décima terceira temporada de Supernatural, da Warner, intitulado "Let the Good Times Roll".

User Rating: 2.8 ( 1 votes)

About natalia

  • Vanessa Sales

    A cena de Lúcifer e Miguel no ar foi muito tosca. E sinceramente,a temporada no geral foi legal mas esse final foi clichê e já aconteceu outras vezes…