Crítica: Episódio 8×07 de Suits mostrou que todos nós somos um pouco Louis

Imagem: USA Network/Divulgação

Amadurecimento

Quem diria que veríamos algum dia um Louis Litt mais maduro? Pois bem, esse dia chegou! Por mais que tenha sido triste e decepcionante saber que tudo não passou de um falso alarme, Louis provou o quanto evoluiu nesses oito anos no seriado.

Adorei ele incentivando Sheila e sendo seu apoio, mas nada superou o seu desabafo para Gretchen. A forma como ele chorou e ela o consolou foi linda e digna de muita emoção. Louis não é o único e não será o último a receber a fadinha da decepção.

Eu espero que ele e Sheila sejam felizes e que consigam engravidar. Quem sabe não venha gêmeos? Seria tudo de bom ver Louis levando seus pupilos para a firma e tocando terror para todos os associados.

Quando Harvey tomará uma atitude?

Enquanto Louis vem evoluindo episódio pós episódio, Harvey Spector continua me decepcionando. Sei lá, para mim o personagem anda perdidinho na trama. Sinto falta daquele Harvey que detonava com tudo e todos. Parece que esses dias se foram…

Nem cenas ícones entre ele e Donna estamos tendo. Sem contar das bobagens que ele anda fazendo como advogado. Não estou curtindo nenhum pouco esse Harvey Spector. Ele precisa de alguma história bacana e eu até tenho uma ideia brilhante: um relacionamento com a ruivinha mais poderosa de Suits. Se ele não agir rápido, perderá sua alma gêmea.

Donna continua sendo a rainha do seriado

Suits sem Donna seria uma droga. Até porque ela é a dona do show e vem se destacando episódio após episódio. Eu não estou curtindo muito essa aproximação dela com a Samantha, mas tenho que reconhecer que a nova advogada vem se tornando mais suportável quando está com Donna.

Fazer o que se Donna tem esse poder? Sem contar que as melhores cenas e falas são desta ruivinha! Eu só queria que ela e Harvey se acertassem e que o nome da Donna fosse para a parede, pois ela merece demais uma promoção! Sem contar que o drama e a disputa pelo poder entre Alex e Samantha é puro tédio.

Nem o retorno do papai Zane foi capaz de amenizar as coisas. Pelo contrário, foi sofrível ver ele e Alex trabalhando juntos. Se ainda a filha de Alex aparecesse mais em Suits, talvez poderíamos nos simpatizar com o personagem.

Sour Grapes

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Reviews do sétimo episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Sour Grapes".

User Rating: 3.65 ( 1 votes)

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.
  • Ariane PG

    Deveria aprender o nome correto dos personagens…