CW estaria desenvolvendo nova série para o Superman, aponta fontes

Imagem: Divulgação

É um pássaro? É um avião? Não, é mais uma série do Superman…

Parece que o Superman de Tyler Hoechlin está prestes a ganhar um atração só sua. De acordo com fontes do ScreenRant e do FandomWire, a CW estaria considerando produzir uma série solo do herói da DC Comics, derivada do universo de Arrow no canal.

Os executivos da emissora estariam aguardando o crossover que irá ao ar no fim do ano, Elseworlds, o qual serviria como um “episódio teste” para avaliações. Os produtores estão esperando para ver a reação do público com a dinâmica entre o Superman de Hoechlin e a Lois Lane que será interpretada por Elizabeth Tulloch (Lois Lane). Além disso, avaliando possibilidades do que poderia ser explorado no universo do Superman na TV.

O Superman de Tyler Hoechlin foi inserido na série da Supergirl em 2016, na estreia da segunda temporada – assim que a série se mudou para a CW. Desde então, o personagem vem aparecendo, e sendo bastante elogiado. Alguns fãs, inclusive, comparam sua atuação com a do saudoso Christopher Reeve, detentor do manto do personagem nos anos 1980.

Lex Luthor está vindo a bordo… 

Outro personagem que poderá entrar para a série do Superman, caso ela seja mesmo desenvolvida, é Lex Luthor. A CW confirmou, nesta quinta (18), que o personagem será inserido em Supergirl. O personagem será introduzido nesta quarta temporada da série, apesar de ainda não ter um ator definido para interpretá-lo.

No passado, Lex Luthor foi interpretado por Scott James Wells, Sherman Howard, John Shea e Michael Rosenbaum (na telinha), além de Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg (nos cinemas).

Série do Superman ainda é um rumor

Apesar do ScreenRant dizer que há grandes chances disso acontecer, a novidade ainda precisa ser tratada como um rumor. Mas, conta ao seu favor, a origem da história ter vindo do FandomWire. O site anunciou as séries de Black Lightning e Batwoman, antes da CW confirmar.

O Superman já foi retratado na TV por diversas vezes. Atualmente, seu universo vem sendo explorado na série Krypton, da Syfy, que conta a origem do avô do herói.

Leia também: 80 anos de Superman – confira as versões do personagem para a TV

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.