Disney está produzindo séries de TV de Star Wars e High School Musical

Imagem: Disney/Divulgação

A Disney quer mesmo investir no ramo do serviço de streaming.

Após o Mix de Séries noticiar de que as séries produzidas pela Marvel Studios deverão sair da Netflix e migrar para a nova plataforma, agora a Disney anunciou que novas produções deverão vir para incrementar o conteúdo do catálogo de seu serviço.

O TVLine reportou que o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou nesta quinta (09) que a Disney produzirá uma série de TV em live-action de Star Wars, uma série de TV baseada na franquia High School Musical, além de séries animadas inspiradas no universo de Monsters, Inc. 

A notícia de uma série de TV do universo Star Wars veio no mesmo dia que a Disney anunciou uma nova trilogia de cinema para a franquia.

Comenta-se que a ideia inicial da Disney é também produzir, pelo menos, quatro filmes originais por ano para seu serviço de streaming, em adição às séries originais de TV.

E quanto isso tudo custará? A publicação aponta que o preço não deverá superar o que a Netflix cobra hoje. Inicialmente, por ser uma plataforma iniciante, o preço deverá ficar mais barato.

As previsões é de que todos esses planos já estejam em prática em 2019.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.