Game of Thrones: Saiba como a última temporada vai começar

Imagem: HBO

O começo do fim de Game of Thrones

Demorou algum tempo, mas parece que finalmente a HBO está começando a promover a temporada final de Game of Thrones.

A Entertainment Weekly divulgou nesta sexta (01) a primeira imagem da oitava temporada, além de uma longa reportagem nos bastidores. O restante das imagens estão sendo guardadas para a revista que sai nas bancas amanhã (02), mas enquanto isso alguns detalhes foram revelados.

Como vai começar

O episódio de abertura contém muitas referências para o primeiro episódio da série. Ele se passará em Winterfell com os Starks aguardando um visitante real. Mas em vez do rei Robert, é a mulher com mil títulos, Daenerys.

Dizem-nos que os confrontos entre personagens, alguns dos quais nunca se encontraram antes, serão tensos. Um exemplo é que Sansa expressa seu descontentamento com Jon Snow se curvando perante Daenerys.

Continuação

Enquanto o programa principal chega ao fim, os primeiros detalhes do spin-off de Game of Thrones – supostamente intitulado The Long Night – surgiram, com o prequel lançando Naomi Watts e Josh Whitehouse como protagonistas.

Ainda não há mais detalhes, mas espera-se que com a matéria publicada neste final de semana, diversas informações começarão a circular.

Leia também: Primeira imagem da última temporada de Game of Thrones é revelada

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.