Grey’s Anatomy – 13×23 – True Colors

Imagem: Twitter Oficial Grey’s Anatomy/Reprodução

1, 2, 3 e 4… Respira… 1, 2, 3 e 4… Respira… 1, 2, 3 e 4… Respira! Vamos usar a técnica da respiração de Yoga para podermos sobreviver a este episódio e aguardar a season finale de Grey’s Anatomy. Ainda estou tentando me recuperar de toda tensão e revelação vinda nesta reta final. Eu sei que não deveria ficar mais angustiada com que a Shondanás apronta, mas é impossível não ignorar. Eu bem que gostaria de acreditar que minha residente favorita não tivesse um fim trágico, mas conhecendo esse seriado como conheço, isso é algo totalmente previsível. Stephanie vai ter um final trágico e não há nenhuma escapatória para isso.

De tantas tragédias que aconteceram nesse seriado, nunca passou pela minha cabeça ver alguém morrendo queimado. Por mais que aquele psicopata do paciente merecesse tudo aquilo, minha adorada Stephanie não merecia passar pelo que passou e tenho certeza que a saída dela no seriado será dolorosa demais. É claro que ver aquela menina sofrendo também ficará nas minhas memórias até que Shondanás apronte algo pior. O penúltimo episódio da temporada foi muito bom, tão bom que me lembrou o comecinho de Grey’s Anatomy. O único problema é que naquela época eu não conhecia a mente maluca da criadora do seriado e, hoje, eu conheço muito bem.

Nem preciso dizer que achei ridículo ressurgirem das cinzas a irmã de Owen só para travar uma separação entre Meredith e Riggs. Sério, é esse o plano genial dos roteiristas? Não bastava a chata da Maggie agir como uma garota mimada, precisava trazer a irmão de Owen e esposa de Riggs de volta para a vida? Clichê! Eu posso não ser uma fã de Mer e Riggs, mas não é por isso que vou concordar em quererem deixar Mer como a mulher que só se envolve com homens casados. Ela não merece isso e nem Owen merece sofrer com esta notícia um pouco chocante.

Eu posso até gostado de ver Amelia o confortando e tudo mais, mas ainda estou brava com Shonda Rhimes por ter estrago Omelia nesta temporada. Owen é um ferrado de tudo e esta história da irmã dele estar viva vai dar muita dor de cabeça para nós fãs. Não duvido nada de que ela seja uma megera e venha atrapalhar mais ainda a paz dos médicos do hospital. Isso só não me revoltou mais porque tive a infeliz sorte de ver um plot do marido da Jo ser jogado para o ralo. Estou ainda tentando entender o porquê deste homem aparecer, se só serviu para fazer de Alex um retardado tendo pesadelos com suas imaginações. Eu não me conformo que perdi tanto tempo para ver um desfecho tão sem noção.

Espero de verdade que o marido da Jo retorne para passar o terror no hospital e, assim, termos um final melhor para toda esta história. Alex é um dos meus personagens favoritos, porém é inegável o quão difícil é vê-lo desperdiçado no seriado. Quero um plot melhor para ele do que eu vi nesta temporada. Está na hora de ele ser feliz, ter a sua própria família e mostrar o quanto amadureceu nesses 13 anos. Chega de ficar nas sombras da Mer e de ficar correndo como um cachorrinho abandonado atrás da Jo.

P.S.: Só eu surtei quando mencionaram a Tedy e o Alex usou o sobrenome da Izzie na conferência?

True Colors

Nota do Episódio - 10

10

Review do vigésimo terceiro episódio da décima terceira temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado de "True Colors".

User Rating: 1.85 ( 1 votes)

Comments

comments

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Check Also

Pretty Little Liars – 7×20 – Til DeAth Do Us pArt [SERIES FINALE]

Aqui estamos nós… Após sete temporadas, 160 episódios, vários –A, Uber A, Red Coat e …