Homeland – 6×11 – R Is For Romeo

Imagem: Banco de Séries

O terreno foi preparado! Homeland apresenta um episódio que nos deixa tenso do início ao fim, e quando achávamos que tudo estava correndo bem, somos surpreendido! A cena final da bomba com todos aqueles corpos pelo chão, muito me lembrou a Season Finale da segunda temporada (e melhor de todas).

A Casa Branca segue a beira de um colapso com todos os boatos envolvendo a Presidente Eleita. A população segue enfurecida e os protestos crescem cada vez mais. Mesmo ela sabendo quem foi o responsável pela divulgação falsa do vídeo de seu filho e o confrontando, não será tão fácil convencer os manifestantes contrários a sua eleição de que ela foi vítima de uma boato.

Max passou por maus bocados ao filmar Dar Adal na agência de boatos. Entretanto, acabaram trabalhando juntos. E descobriram que um perfil com o nome de Quinn está espalhando ódio pela Presidente nas redes sociais. Obviamente, não é Quinn. Mais uma vez estão armando para ele e não sabemos ainda quem e qual o motivo de fazerem isso.

Carrie e Quinn finalmente ficaram cara a cara com o tal vizinho que armou para Sekou, ao tentar atacar Carrie, Quinn acabou o matando e despejando todo seu ódio pela morte de Astrid. Entretanto, as coisas não são tão fácies como aparentam. A casa onde eles estavam sofreu um atentado. Tudo leva a crer que sabiam da presença deles,  com isso milhares de policiais foram mortos. Por um instante, achei que Quinn também estava. Como as 7 vidas dele nunca acaba, mais uma vez ele se safou!

Agora Elizabeth Keane vai ter que lidar com mais um atentado no seu governo. Todos estão mais vulneráveis do que nunca. Essa Season Finale promete! A vida da Presidente está em jogo e parece que tem alguém armando para Quinn. Fiquem com a promo e até lá!

R Is For Romeo

Nota do Episódio - 9

9

Review do décimo primeiro episódio da sexta temporada de Homeland, intitulado "R Is For Romeo".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Diogo Azis

Diogo Azis
Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.