Jane the Virgin – 4×07 – Chapter Seventy-One

Imagem: The CW/Divulgação

Três mulheres fugindo juntas de seus relacionamentos para uma Press Tour, o que poderia dar errado? Enquanto Jane tenta lidar com o término com Adam, e Xo foge de seu casamento com Rogelio, temos Alba com dúvidas a respeito do pedido de casamento de Jorge.

Com Tyler Posey sendo escalado para o elenco fixo de Scream, tudo indica que o “capítulo Adam” realmente teve seu fim na história da série. Apesar de ter achado o romance dele e Jane muito corrido e com pouco desenvolvimento, fui obrigada a concordar com Alba quando ela disse que ele ajudou no desenvolvimento da personagem. Afinal, antes desse rápido affair, tínhamos uma Jane insegura com o amor, que não sabia mais como se divertir e agia como uma pessoa mais velha do que realmente era. Agora nos resta saber se ela e Rafael se encontram na mesma página, mas considerando que o coração dela não estava brilhando como o dele durante o beijo eu acredito que não. Não seria melhor mudar o nome da série para “Desventuras amorosas em série”? Encaixa perfeitamente.

Xiomara e Rogelio estão com problemas no paraíso, não temos nenhuma novidade até aí. Espero que a terapia ajude no desenvolvimento do casal que ao contrário de sua filha parecem estagnados e nada faz com que evoluem.

Já Alba foi um pouco mais difícil de compreender nesse episódio. Após falar que daria uma chance ao amor, a abuela subitamente mudou de ideia e recusou a proposta de casamento. O motivo? Saberemos no próximo episódio, espero. Realmente quero um plot da Alba que não envolva ela como a conselheira amorosa e espiritual de – quase literalmente – todo o resto do mundo.

Anezka estava morta, depois não estava mais e agora está de novo. No final, toda essa história não teve finalidade alguma a não ser deixar Luiza contra o irmão (de novo), já que Petra continua sem o Marbella e a mãe delas continua sendo um monstro sem alma. Pelo menos as referências de GoT foram legais!

O que acharam?

Chapter Seventy-One

Nota do Episódio - 9

9

Review do sétimo episódio da quarta temporada da série Jane the Virgin, do canal CW, intitulado “Chapter Seventy-One”.

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Tasnim Khaled

Tasnim Khaled