Michael Sheen entra para o elenco da 3ª temporada de The Good Fight

Imagem: Divulgação/Showtime

Novidade no elenco de The Good Fight

Michael Sheen está se preparando para uma boa luta (“good fight”). O ator foi anunciado para o elenco regular da terceira temporada de The Good Fight, spin-off de The Good Wife.

Seu personagem, Roland Blum, é descrito como um advogado brilhante, carismático e maquiavélico que está muito mais interessado em ganhar, do que as sutilezas de seguir a lei. Além disso, semelhante a Roy Cohn, Blum também possui um apetite saudável por sexo e drogas.

Assim como parte do elenco da série, Sheen é um prestigiado ator de TV. Seus créditos incluem 30 Rock, Masters of Sex e a comédia de seis partes da Amazon, Good Omens.

Sheen se junta a um grupo que inclui veterinários que retornam: Christine Baranski (Diane), Cush Jumbo (Lucca), Rose Leslie Maia), Audra McDonald (Liz), Sarah Steele (Marissa) e Michael Boatman. (Julius), Nyambi Nyambi (Jay) e Delroy Lindo (Adrian). Como relatado anteriormente, Justin Bartha (Colin) não estará de volta (pelo menos não como regular).

Novidades

Na 3ª temporada de The Good Fight, “Diane tenta descobrir se você pode resistir a uma administração maluca sem ficar louco”, diz a sinopse oficial. Enquanto isso, “Adrian e Liz lutam com um novo mundo pós-factual onde o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos, e Lucca equilibra um novo bebê com um novo amor.” E quanto a Maia? Ela irá aparentemente se misturar com o implacável e corrupto Blum de Sheen.

The Good Fight retorna no início de 2019.

Leia também: Julianna Margulies não descarta aparição de Alicia Florrick em The Good Fight

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.