Mix Music: 6 Músicas que marcaram o relacionamento de Mike e Rachel em Suits

Imagem: USA Network

No último dia 25 de abril, nos despedimos do casal mais fofo de Suits: Mike Ross e Rachel Zane. Durante 7 temporadas, aprendemos a amar e nos envolvemos com a história dos dois. A despedida não foi nada fácil, pois ambos personagens eram partes importantes do seriado.

Com o casamento real Meghan Markle (Rachel), com o Príncipe Harry, era de se esperar que a atriz saísse do seriado e levasse junto seu amado.

E com a saudade já batendo, nós do Mix de Séries decidimos montar este Mix Music especial para relembrar as 6 Músicas que marcaram o relacionamento de Mike e Rachel no seriado. Preparados?

Então, apertem o play e venham curtir esta trilha sonora recheada de romantismo.

Continua após a publicidade

1) “There She Goes” – Nash (2×02)

Todo casal inicia a sua história com muitos flertes e com Mike e Rachel não foi diferente. Depois de um conturbado primeiro ano na firma, Mike começa a perceber que seus sentimentos por Rachel são mais que apenas amizade. Após vê-la chegando na firma, Mike a olha como se estivesse descobrindo um novo planeta. E a deliciosa canção de Nash só deixou a cena mais interessante quando vimos ele tomando coragem e a beijando com vontade, marcando o início da era Mike e Rachel.

 

2) “Sunset” – The XX (2×16)

Eu amo essa canção de The XX e realmente não dá para escutá-la sem lembrar desse casal e da cena hot protagonizada por eles na sala dos arquivos. Os dois se entregando à paixão e fazendo sexo, logo após Mike confessar que é uma fraude e contar toda a verdade para Rachel não só nos deixou ansiosos para a terceira temporada como fez com que shipassemos cada vez mais esse casal.

3) “Hard to Find” – The National (3×04)

“Hard to Find” pode não ser tão impactante como a música “Sunset”, mas com certeza marcou e consolidou o casal Mike e Rachel em Suits, pois ela toca num dos momentos mais fofos do seriado: quando ambos dizem “eu te amo”. Impossível não amar esse casal!

4) “Money Rain Down” – Big Black Delta (3×11)

Realmente, a terceira temporada foi toda de Rachel e Mike. O relacionamento dos dois estava pegando fogo e a garota apoiou 100% seu namorado. Mas nada superou a alegria dos fãs quando Rachel finalmente aceita o  pedido de morar com ele. E como era de se esperar, a música de Big Black Delta só deixou esse momento especial e inesquecível para os fãs.

5) “This Empty Northern Hemisphere” – Gregory Alan Isakov (4×16)

De toda a história de Mike e Rachel em Suits, uma das cenas em que chorei horrores foi quando Mike pediu a mão da sua namorada em casamento. Foi simples, fofo e perfeito. E música “This Empty Northern Hemisphere” só deixou a cena mais completa, ainda mais quando escutamos o “I Do” da Rachel.

Continua após a publicidade

6) “All of Me” – John Legend (7×16)

E para encerrar com chave de ouro esse Mix Music, não poderia ficar de fora a belíssima canção de John Legend que tocou no casamento Mike e Rachel, quando vimos Rachel subindo ao altar e escutamos os votos de cada um. Mike Ross e Rachel Zane Ross farão falta no seriado e nem sei como a oitava temporada sobreviverá sem este casal, mas é inegável dizer que a trajetória dos dois foi linda e digna de um conto de fadas.

 

Leia mais: Meghan Markle – conheça a atriz que casou com o Príncipe Harry

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.