O elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina: saiba quem são

Imagem: Divulgação/Netflix

Conheça atores e personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina, a nova série da Netflix!

Nessa sexta-feira (26) chega à Netflix sua nova produção original, O Mundo Sombrio de Sabrina. A história, entretanto, não terá ligação alguma com Sabrina, Aprendiz de Feiticeiraestrelada por Melissa Joan Hart nos anos 90.

Apesar de tal divergência, a premissa é a mesma. Sabrina é uma jovem meio humana e meio bruxa, que ao completar 16 anos, enfim assumirá o dom da feitiçaria.

A série terá uma temática mais sombria, baseada na versão da personagem nos quadrinhos de A Turma do Archie, mesmo Universo onde se passa a série Riverdale. O intuito, inclusive, era que a atração fosse da The CW, para que rolassem crossovers entre as produções.

A Netflix não apenas adquiriu os direitos, como a série já tem sua segunda temporada garantida antes de estrear. Produzida por Greg Berlanti, um dos maiores showrunners do momento, a atração tem tudo para cair no gosto do público.

Hoje nossa coluna vai apresentar um pouco mais sobre o elenco principal e o que fizeram anteriormente. Vamos lá?

 

Kiernan Shipka (Sabrina Spellman)

sabrina kiernan
Imagem: AMC/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Intérprete da jovem bruxa Sabrina, a atriz Kiernan Shipka já é um rosto bem conhecido na TV. Ela começou cedo, aos 7 anos de idade, numa participação especial em Monk. Desde então a jovem não parou, e um dos seus papeis de maior destaque foi Mad Men. Na aclamada série ela interpretou Sally, filha de Don Draper. Após isso, ela também teve papel de destaque em Feud: Bette And Joan.

 

Lucy Davis (Hilda Spellman)

Imagem: BBC One/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Hilda é uma das tias de Sabrina, que tem um lado maternal e dona de um bom senso de humor. Sua intérprete tem um longo currículo, com trabalhos de destaque na TV e cinema. No mundo das séries, Lucy Davis é um rosto bem conhecido em séries como The Office (UK), Studio 60 On The Sunset Trip e mais recentemente em Better Things.

 

Miranda Otto (Zelda Spellman)

Imagem: Showtime/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Zelda é a outra tia de Sabrina, mas diferente de Hilda, é mais autoritária. Apesar de tal característica, a personagem é muito protetora com a sobrinha. Miranda Otto é mais conhecida por seus trabalhos no cinema, mas mesmo assim possui papeis de destaque na TV. Rake, Homeland24: Legacy são alguns de seus principais trabalhos no mundo das séries.

 

Jaz Sinclair (Rosalind Walker)

Imagem: The CW/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Melhor amiga de Sabrina, Rosalind é uma jovem bastante sincera e autoritária. Esse será o primeiro papel de destaque de Jaz Sinclair numa série, já que antes ela só fez aparições recorrentes. Rizzoli & Isles The Vampire Diaries são alguns dos poucos trabalhos que a atriz já participou até o momento.

 

Chance Perdomo (Ambrose Spellman)

Imagem: BBC3/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Ambrose é o primo bruxo de Sabrina, que está sob prisão domiciliar pelo Conselho das Bruxas. O ator Chance Perdomo tem pouco tempo de carreira, e esse será seu primeiro grande papel. Ele já fez participações especiais em algumas produções britânicas como Hetty Feather Midsomer Murders.

 

Richard Coyle (Padre Blackwood)

Imagem: USA Network/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Sumo Sacerdote da Igreja da Noite, o personagem viverá em conflitos com Sabrina. Seu intérprete, o ator Richard Coyle, já possui um bom tempo de estrada. Na TV alguns de seus trabalhos estão séries como Coupling, Covert Affairs, Crossbones, The Fall, entre outros.

 

Michelle Gomez (Mary Wardell / Madame Satã)

Imagem: BBC One/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Professora e mentora favorita de Sabrina, Mary é possuída pela serva do diabo, para se tornar a Madame Satã. A atriz Michelle Dominguez já é um rosto bem conhecido na TV, principalmente por seu trabalho em Doctor Who. Além disso, ela também já foi vista em séries como Bad Education, GothamThe Brink.

 

Ross Lynch (Harvey Kinkle)

Imagem: Disney Channel/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Harvey é o namorado de Sabrina, que mal tem noção das conspirações de almas sombrias, para separá-lo da jovem bruxa. Ross Lynch alcançou o estrelato ao protagonizar a comédia Austin & Ally, da Disney Channel, entre 2011 e 2016. Com o fim da atração, O Mundo Sombrio de Sabrina está sendo seu primeiro papel fixo numa série desde então.

 

Tati Gabrielle (Prudence)

Imagem: The CW/Netfilix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Líder do trio de bruxas Irmãs Estranhas, a jovem Prudence possui um grande rancor pessoal com Sabrina. Apesar do pouco tempo de carreira, Tati Gabrielle tem trabalhos de destaque, principalmente como dubladora, por conta do filme Emoji, o Filme e a animação Tarantula. Já atuando, a beldade teve papel recorrente durante a quarta e quinta temporada de The 100, interpretando a personagem Gaia.

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!