Orange Is The New Black terá grandes mudanças na 6ª temporada; saiba a principal

Orange Is The New Black Season 6
Imagem: Netflix/Divulação

Temporada nova, mundo novo

Para quem assistiu ao teaser trailer da nova temporada de Orange Is the New Black, sabe que a Netflix prometeu um “mundo completamente novo”. Eles não estavam brincando. As informações são do TV Line.

A empresa confirmou nesta quarta-feira (13) que sua duradoura dramédia sobre a vida dentro da uma penitenciária feminina não se passará mais na Litchfield Penitentiary. Isso porque o novo ano da série terá uma prisão de segurança máxima. Abaixo temos as primeiras imagens da “nova casa” das detentas, assim como uma nova vinheta de abertura.

Relembrando a 5ª temporada de Orange Is The New Black

Para quem está em dia com a série, a mudança não aparece como uma novidade. Muito pelo contrário. A quinta temporada terminou com um enorme cliffhanger. [Atenção para Spoilers] Enquanto Piper e Alex comemoram o casamento, elas ficam lado a lado com o restante das presas, Red, Nicky, Gloria, Taystee; Cindy, Suzanne, Blanca e Freida depois da grande rebelião.

A nova temporada de Orange Is the New Black estreia na sexta-feira, 27 de julho.

Leia mais: Elenco de Orange is The New Black invade casamento de fãs

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.