Elenco de Orange Is The New Black invade casamento de fã na Austrália

Imagem: Netflix/Reprodução

Continua após as recomendações

Big Boo, Taystee e Morello invadem casamento de fã na Austrália

As australianas Tegan e Louise não só imaginaram isso, como puderam realizar esse sonho. Louise, uma das noivas, é uma grande fã de Orange Is The New Black e foi surpreendida pela companheira.

Continua após a publicidade

Tegan conseguiu que a atriz – também australiana – Lea DeLaria, que interpreta a inconfundível Big Boo na série da Netflix, fosse à cerimônia e surpreendesse sua noiva.

E DeLaria não foi sozinha. A atriz convidou as colegas de elenco Danielle Brooks e Yael Stone, que interpretam as prisioneiras Taystee e Morello. O resultado é um vídeo divertido e emocionante:

Elenco celebrou legalização do casamento gay na Austrália

Estamos realmente muito orgulhosas de poder estar aqui celebrando com vocês e também comemorando essa mudança nesse país bonito que precisava mudar. Esse é um momento lindo. Obrigado por compartilhá-lo conosco!, disse a também australiana Yael Stone.

A atriz se refere à decisão do parlamento australiano, que em dezembro de 2017, aprovou lei que legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.

As noivas ganharam até uma apresentação musical de Lea DeLaria, que cantou a canção “Taking a Chance on Love” de Ella Fitzgerald. A atriz também publicou fotos do momento em seu Instagram:

A sexta temporada de Orange Is The New Black estreia ainda esse ano na Netflix.

Nenhum comentário

Adicione o seu