Elenco de Orange Is The New Black invade casamento de fã na Austrália

Imagem: Netflix/Reprodução

Big Boo, Taystee e Morello invadem casamento de fã na Austrália

As australianas Tegan e Louise não só imaginaram isso, como puderam realizar esse sonho. Louise, uma das noivas, é uma grande fã de Orange Is The New Black e foi surpreendida pela companheira.

Tegan conseguiu que a atriz – também australiana – Lea DeLaria, que interpreta a inconfundível Big Boo na série da Netflix, fosse à cerimônia e surpreendesse sua noiva.

E DeLaria não foi sozinha. A atriz convidou as colegas de elenco Danielle Brooks e Yael Stone, que interpretam as prisioneiras Taystee e Morello. O resultado é um vídeo divertido e emocionante:

Netflix Wedding Crashers | Netflix

A bride wanted to surprise her new wife at their wedding. Big Boo had just the thing.

Posted by Netflix on Thursday, March 1, 2018

Elenco celebrou legalização do casamento gay na Austrália

Estamos realmente muito orgulhosas de poder estar aqui celebrando com vocês e também comemorando essa mudança nesse país bonito que precisava mudar. Esse é um momento lindo. Obrigado por compartilhá-lo conosco!, disse a também australiana Yael Stone.

A atriz se refere à decisão do parlamento australiano, que em dezembro de 2017, aprovou lei que legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.

As noivas ganharam até uma apresentação musical de Lea DeLaria, que cantou a canção “Taking a Chance on Love” de Ella Fitzgerald. A atriz também publicou fotos do momento em seu Instagram:

A sexta temporada de Orange Is The New Black estreia ainda esse ano na Netflix.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours