Para promover 9-1-1, elenco agradece o trabalho dos bombeiros na Califórnia

Imagem: Fox/YouTube/Reprodução

Como uma forma de divulgar o lançamento de 9-1-1, o elenco da série gravou pequenos vídeos para agradecer o incansável trabalho dos bombeiros para conter os grandes incêndios no sul do estado americano da Califórnia. As informações são da Variety.

Os clipes serão exibidos em todas as das redes sociais da Fox, assim como nos intervalos da programação nacional e local da emissora. Além da mensagem, o canal vai doar cinco dólares a cada retweet no vídeo para a Fundação de Bombeiros Mortos e enviar 10 mil dólares ao mesmo grupo, como parte da campanha 9-1-1 Hometown Hero Sweepstakes.

Apesar de investir no esforço de arrecadação de fundos nas redes sociais, a emissora, que firmou um acordo de colaboração com o Departamento de Bombeiros do Condado de Los Angeles, também exibirá o episódio piloto da série nos estúdios da Fox para bombeiros e seus familiares, além de providenciar comida quente para festas de final de ano a todos os primeiros socorristas de Los Angeles.

A proposta do novo drama é contar exatamente as histórias desses heróis do dia-a-dia, seja pela perspectiva dos policiais, paramédicos, bombeiros e atendentes de chamadas de emergência. O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause, Connie Britton e entre tantos outros.

Vale lembrar que de acordo com o The Washington Post, o fogo tirou a vida de pelo menos um bombeiro que trabalhava no combate às chamas.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.