Patrick Dempsey revive Dr. Derek Shepherd de Grey’s Anatomy em vídeo, confira

Imagem: ABC/Divulgação

É um belo dia para Patrick Dempsey salvar vidas…

Os fãs de Grey’s Anatomy conhecem bem o ator Patrick Dempsey, que por 11 temporadas deu vida ao Dr. Derek Shepherd. Entretanto, desde que saiu da série, os fãs sentem falta do icônico personagem.

Mas agora, dá para matar um pouquinho da saudade. É que Dempsey voltou a reviver o médico em um comercial de TV dos Estados Unidos que incentiva a checagem anual de exames. A publicação do vídeo de poucos segundos foi feita no perfil oficial de Dempsey no Instagram (confira aqui).

Ela faz parte de uma campanha da empresa Cigna, uma seguradora de saúde dos Estados Unidos. A campanha vem sendo realizada anualmente, e desde 2016 Dempsey revive o icônico médico em um comercial. Confira abaixo.

Último comercial reuniu Kate Walsh (Dra. Addison)

No comercial do ano passado, a atriz Kate Walsh, que deu vida à Dra. Addison de Grey’s Anatomy, também se juntou ao anúncio, junto com outros atores que já interpretaram médicos na TV (vídeo acima). Na ocasião do lançamento, a atriz chegou a relatar que havia tirado um tumor do cérebro em 2015.

Ainda não há detalhes se haverá uma nova campanha para este ano, entretanto, o ator tratou de divulgar o vídeo em suas redes sociais para relembrar o público da checagem anual.

Derek Deixou Grey’s Anatomy em 2015

Já faz 3 anos desde que Derek Shepherd deixou Grey’s Anatomy de uma forma bem trágica. As circunstâncias da saída do ator Patrick Dempsey ainda é envolta de mistérios. Entretanto, de acordo com fontes, ele teria se desligado da série após um desentendimento com a criadora do programa, Shonda Rhimes.

Grey’s Anatomy está, atualmente, em sua décima quinta temporada nos Estados Unidos. No Brasil, a nova temporada estreia no dia 29 de outubro.

Leia também: 3 anos da saída de Derek em Grey’s Anatomy – entenda a saída de Patrick Dempsey

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.