Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Manifest, The Rookie, SEAL Team
Spoiler, Spoiler Alert, Manifest, The Rookie, SEAL Team

Imagem: NBC/Divulgação; ABC/Divulgação; CW/Divulgação; CBS/Divulgação

The Flash, Manifest, Supernatural e muito mais

O principal destaque da semana que passou foi o retorno de The Conners. Embora esta coluna tenha acertado na forma na qual Roseanne seria esquecida, a série não é nosso maior destaque. Pelo menos desta vez.

Temos novidades importantes sobre o futuro da recém lançada The Rookie, assim como o grande sucesso desta Fall SeasonManifest. É claro que as estrelas também aparece por aqui, como é o caso de The Flash Supernatural.

Vale lembrar que o trailer da semana está de volta, assim como as novidades nos principais elencos do mundo das séries.

Continua após a publicidade

Preparados para alguns spoilers? Então fique conosco.

Passos de Bebê

Para quem assistiu ao Season Premiere de The Flash e ficou impressionado pelo relacionamento áspero de Iris e a filha que ela ainda nem concebeu, fique tranquilo. Em conversa com a Entertainment Weekly, Candice Patton ressaltou que o futuro será mais gentil com as duas. “Teve um momento divertido entre a gente no Jitters, onde Iris está muito desesperada em relacionar-se com sua filha,” relembra a atriz.

Ainda bem que não vai durar muito. Nós ainda temos alguns episódios em que Iris e Nora encontram seu próprio caminho. E em seguida nós vemos elas meio que encontrando um caminho para reconciliação e positivo,” continua a atriz. De acordo com Candice, o maior problema da personagem é que “Nora representa uma indicação para Iris de que Barry e Iris finalmente terão seu final feliz. Penso que essa sempre foi uma questão pra eles: será que eles se casam?,” disse.

No entanto, a atriz promete que vamos ver uma resolução para essas, e muitas outras perguntas, em breve. “Nós vamos falar sobre isso em breve. Penso que os fãs ficaram aliviados em saber que Barry não se apega naquela informação por muito tempo. Chega de segredos em The Flash,” completou.

Seguindo em frente

Para quem está em dia com SEAL Team e assistiu ao episódio da última quarta-feira (17) sabe que a série trouxe um dos seus episódios mais carregados e emocionantes até agora. Para quem ainda não assistiu, spoiler alert, a esposa de Jason (David Boreanaz), Alana (Michaela McManus), morreu num acidente de carro. Em entrevista com o TV Line, o protagonista indicou que a série passará por uma transformação drástica daqui em diante.

Vai ser uma jornada intensa. Foi muito difícil passar por uma jornada tão desgastante como essa,” conta Boreanaz. “Mas veja, ao final do episódio dois eu penso que as torneiras foram abertas. As coisas vão mudar drasticamente, e eu estou muito orgulhoso do trabalho que todos estão fazendo e vão fazer. Vai ser uma jornada emocionante, de trabalhos realmente muito bons, nos próximos episódios,” concluiu o ator.

Mudança de planos

Como esta coluna adiantou durante a Summer Season, o arcanjo Michael não é o grande vilão que Supernatural estava prometendo. Na verdade, ele ainda nem apareceu. “Todos têm que encontrar uam forma de ‘desfazer’ Michael, que é o super vilão que vemos nesse início de ano, mas ele não será o grande nome da vilania desta temporada,” garantiu o produtor executivo, Eugenie Ross-Leming, ao TV Line.

Por hora, ele continuará a recrutar monstros e criaturas sobrenaturais. “No entanto, ele vai perceber que essas coisas não são as criaturas mais obedientes, fazendo com que ele seja obrigado a mudar seus planos,” garantiu o produtor executivo. “Basicamente, ele sente que os humanos são descartáveis, sem sentido. Eles não trabalharam no Mundo do Apocalipse, eles não vão trabalhar neste mundo. Então ele acredita que os monstros são objetivos,” conta.

Vem aí

The Rookie estreou na semana passada, mas nós já temos uma boa ideia do que está por vir. Em entrevista a Entertainment Weekly, o criador e showrunner, Alexi Hawley, contou que o telespectador pode esperar novidades em praticamente todas as frentes do novo drama. “É um passo pra frente e outros dois para trás em grande parte do tempo. Nolan tem que provar a si mesmo todos os dias o porquê ele merece estar naquele lugar,” disse ao ser questionado sobre a adaptação do protagonista na corporação.

O produtor ainda relembra que John liderá com grandes desafios para tentar mostrar para todos, e também para ele mesmo, que Grey está errado. “Essa vai ser uma discussão sobre o que significa ser policial. O episódio dois vai em direção a essa ideia ao contrapor a vida civil contra a vida de um policial. Pois ele está nos seus quarenta anos em contraste com a maioria dos seus colegas nos seus vinte e poucos anos. A experiência de vida dele é mais integrada, então é mais difícil para ele mudar e se adaptar,” diz.

O produtor ainda afirma que o pai de John deve aparecer lá pelo episódio oito ou nove numa história que ele não quis revelar muitos detalhes. Nos resta esperar.

Uma reviravolta de cada vez

Embora a produção de Manifest tenha conseguido manter segredo sobre quais serão as próximas reviravoltas da série, o TV Line conseguiu extrair pequenos, mas importantes detalhes sobre o futuro da trama.

Em entrevista, Jeff Rake, o showrunner do drama, pediu para que os telespectadores aguardem o oitavo episódio. “Nós vamos descobrir uma aliança importante, e curiosa por si só, entre [o agente de segurança nacional] Vance com Ben. Eles vão descobrir que as coisas que sequer sabiam que estavam acontecendo,” disse o produtor.

Quem entra e quem sai

This Close: A 2ª temporada da dramédia ganhou um grande número de reforços em participações especiais. De acordo com a Sundance TV, estão confirmados: Marcia Cross, Camryn Manheim, Steven Weber; Austin Nichols, Lisa Rinna, Margaret Cho e Millicent Simmonds. Já estavam certos no elenco recorrente nomes como Zach Gilford, Colt Prattes, Marlee Matlin; Cheryl Hines, Nyle DiMarco e Moshe Kasher.

Pennyworth: Depois de ter anunciado seus protagonistas na última semana, a Epix também confirmou alguns nomes para o elenco secundário. Ryan Fletcher e Hainsley Lloyd Bennett foram confirmados no elenco regular da 1ª temporada da série. Eles serão, respectivamente, “Dave Boy” e “Bazza”, grandes amigos de de Alfred desde os dias do exército onde servirão no mesmo batalhão. O primeiro ano do drama, vale lembrar, estreia em algum momento de 2019.

Man with a Plan: Conhecida pelo seu trabalho em Playing House, Jessica St. Clair foi confirmada para fazer participações especiais na atual temporada da comédia da CBS. A atriz vai aparecer em dois episódios como Kelly, a irmã sofisticada e bem sucedida de Andi (Liza Snyder).

Black Monday: Uma das principais ofertas da Showtime para o início de 2019 acaba de ganhar grandes nomes no elenco. Ninguém menos que Bruce Dern, Melissa Rauch e Horatio Sanz, que se juntam aos já confirmados Julie Hagerty, Vanessa Bell Calloway, Tim Russ e Jason Michael Snow.

High School Musical: The Musical: O Disney Channel anunciou no final da semana passada a escalação de Joshua Bassett como o protagonista do novo filme da franquia de sucesso. Ele interpretará Ricky, um novato do ensino médio que lança um novo plano para reconquistar sua ex-namorada, Nini, ao fazer uma audição para a produção da escola, High School Musical. As filmagens acontecerão em Salt Lake City ao estilo de pseudo-documentário.

Trailer da Semana: Adam Sandler: 100% Fresh

Eu preciso ser honesto com o leitor: não gosto do Adam Sandler. Na verdade, nunca gostei. Ele não apresenta um humor na qual eu aprecio, me inspiro ou me diverte. No entanto, os stand ups que a Netflix vem apresentando desde quando começou a apostar no gênero me surpreenderam.

Razão pela qual escolhi Adam Sandler: 100% Fresh como o trailer da semana porque, mesmo não gostando do que ele faz, sou um árduo defensor das segundas chances. Acredito que esse título pode realmente significar um frescor nas piadas, assim como uma rejuvenescida na carreira.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gRycjPiqiNg[/youtube]

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours